Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

A CAMINHO DA GLOBO

Marcos Mion alfineta Record e elogia Boninho por trote no BBB21: 'Aula'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Mion e Boninho

Marcos Mion se divertiu com o trote que Boninho aplicou nos confinados do BBB21'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 21h48

Com os dois pés praticamente na Globo, Marcos Mion se divertiu com o trote que J.B. Oliveira, o Boninho, resolveu aplicar nos participantes do BBB21 na noite deste domingo (28). O apresentador elogiou seu futuro chefe e ainda aproveitou para alfinetar Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record.

"Hahahahaha! Que aula! Que aula de como fazer um reality", comentou Mion na publicação do Instagram em que Boninho avisava que aplicaria o trote nos brothers.

Lumena Aleluia e Arthur Picoli caíram no trote. Ambos atenderam ao Big Fone e ouviram Rafael Portugal pedindo para que enviassem um carro elétrico à portaria, pois estava chegando nas instalações da Globo. Eles não entenderam que se tratava de uma trollagem da produção.

O texto de Mion foi compartilhado no Twitter e viralizou. A maior parte dos comentários apontaram que o apresentador deu uma indireta para seu antigo chefe na Record, de onde foi demitido em janeiro.

Marcos Mion é nome quase garantido na Globo. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, ele foi convidado para apresentar a nova temporada de No Limite, que terá apenas ex-BBBs como competidores.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?