Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDOR

Mark Ruffalo faz discurso forte pelo planeta no Globo de Ouro: 'Está morrendo'

Divulgação/HBO

Mark Ruffalo em cena de I Know This Much Is True

Mark Ruffalo interpretou dois personagens em I Know This Much Is True; ator sagrou-se vencedor no Globo de Ouro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 23h27

Mark Ruffalo repetiu o resultado do Emmy 2020 e venceu o prêmio de melhor ator em minissérie ou filme para a TV no Globo de Ouro 2021 por seu trabalho em I Know This Much Is True (2020). Ao receber o anúncio, o ator fez um discurso inflamado em defesa do planeta e cobrou união das pessoas para que a natureza não sofra.

GLOBO DE OURO -> Veja a lista completa de vencedores

"Aos 54 anos, é minha crença que toda essa tristeza e perda que nós passamos recentemente reflete nossa humanidade em comum. O que nos conecta é mais forte do que o que nos afasta. Quanto mais nos incluímos,  vemos e ouvimos, mais rápidos vamos curar nossos corações e mentes quebrados", disse o ator. 

"Nós temos uma mãe que está morrendo, assim como a mãe em nossa série: a Mãe-Terra. Precisamos encontrar um equilibrio e honrá-la. Só desta maneira ela vai se curar. Vamos ser corajosos juntos. Vamos virar a página desse passado cruel de nossa nação. A boa noticia é que a inclusão, justiça e o carinho pela Mãe-Terra está em todo lugar. Nós estamos todos juntos nesse caminho. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando, então vamos lá", concluiu.

Com seis episódios, I Know This Much Is True está disponível completa no HBO GO. Já Mark Ruffalo voltará a atuar em uma série em She-Hulk, nova série da Marvel com estreia prevista para 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.