Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSH O'CONNOR

Charles de The Crown revela que não queria atuar na série: 'Achava um erro'

Divulgação/Netflix

Josh O'Connor como príncipe Charles em cena da quarta temporada de The Crown

Josh O'Connor em cena da quarta temporada de The Crown; ator quase recusou o papel de Charles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 20h44

Indicado ao Globo de Ouro por interpretar o jovem príncipe Charles em The Crown, Josh O'Connor quase não aceitou o papel no drama histórico da Netflix. Segundo o ator, assumir a responsabilidade de interpretar o herdeiro do trono britânico parecia um erro.

"Eu estava com vergonha [de fazer o teste]", revelou O'Connor em entrevista ao canal E! durante o tapete vermelho da cerimônica do Globo de Ouro, na noite deste domingo (28).

"Eu vi as pessoas fazendo a série e fiquei pensando: 'Será que eu devo fazer Charles?'. Deve ser um erro. Acho que não devo fazer isso, não é possível que me queiram para esse papel", explicou.

De acordo com o astro, foi apenas após começar assistir à série que ele mudou de ideia sobre interpretar Charles.

"Bom, eu confesso que ainda não tinha assistido à série. Quando vi, percebi que era maravilhosa, histórica, mágica. Como eu pude perder isso? Então fiquei emocionado e quis fazer. Eles me mostraram o quanto a série é maravilhosa", concluiu.

The Crown está indicada na categoria melhor série dramática. Além de O'Connor, Emma Corrin, Olivia Colman, Helena Bonham Carter e Gillian Anderson também disputam estatuetas por suas atuações na quarta temporada daprodução.

A 78ª edição do Globo de Ouro acontece neste domingo (28). No Brasil, a entrega dos prêmios será exibida pelo canal pago TNT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.