Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCE PELO ECONOMISTA

Eliminado do BBB21, Bil diz que Gilberto é 'apunhalado e perseguido'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Gilberto Nogueira no BBB21

Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Gilberto Nogueira no BBB21; modelo declarou torcida para economista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 16h24

Eliminado do Big Brother Brasil 21, Arcrebiano de Araújo, o Bil, disse que Gilberto Nogueira está sendo "apunhalado e perseguido" pelos competidores do reality da Globo. Nesta quarta-feira (10), após descobrir informações sobre as estratégias dos brothers, o modelo declarou torcida para o economista e chamou Viih Tube de "leva e traz".

"Minha torcida é, em primeiro lugar, para o Gil. Top dois, a Juliette [Freire], e top três, a Sarah [Andrade]. Ela até poderia estar em primeiro na minha lista, mas acho que quem merece levar o prêmio é mesmo o Gilberto porque ele está sendo apunhalado. As pessoas estão perseguindo ele como estavam me perseguindo lá dentro", afirmou o ex-brother.

Na entrevista enviada pela Globo à imprensa, o capixaba rejeitou o rótulo negativo dado por Projota durante o último jogo da discórdia: "Quem fazia 'leva e traz' ali dentro era a Viih. Já estava entendendo um pouco o jogo dela. Ela ficava bem em cima do muro, junto com o nosso grupo. Se desse algo errado, mudava de lado. Se fosse 'leva e traz', ficaria no grupo em que já estava, nem ligando para Gil e Sarah".

Após se decepcionar com Nego Di e seus aliados, Bil pretende seguir amigo de Gilberto, Sarah, Juliette, Lucas Penteado e Arthur Picoli. "Caio [Afiune] e Rodolffo [Matthaus] também são pessoas que gostaria de trazer para a minha vida, apesar de achar que o Rodolffo ainda vai se perder no jogo. E o Projota é uma pessoa com quem preciso conversar melhor aqui fora", complementou.

Ex-affair de Karol Conká, o rapaz lembrou o envolvimento com a cantora e disse que se assutou com as condutas dela. "Veio a situação envolvendo a Carla [Diaz] e fiquei surpreso, me retraí mais ainda. Eu não conseguia falar nem com a Karol, nem com a casa, nem com o Arthur ou a Carla. Mas, depois que eu e Karol conversamos, ficou só na amizade", explicou.

Agora, para a vida pós-reality, Bil pretende seguir com o projeto para abrir um box de crossfit, continuar com a carreira de modelo e os trabalhos nas redes sociais: "Estou gostando muito do acolhimento dos meus seguidores, dessa galera que me abraçou mesmo. Até nomes como Lucas Lucco, de quem sou fã!".

"Imaginei que teria no máximo uns 100 mil seguidores, já que estava levando tanto voto na casa e saí no segundo paredão. Mas quando vi os números, fiquei impressionado! Hoje são mais de três milhões. Estou muito feliz", concluiu ele.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.