Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO FIZ LEVA E TRAZ'

BBB21: Arcrebiano tenta limpar a barra com Projota após ser humilhado ao vivo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Projota no BBB21

Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Projota no BBB21; modelo tentou limpar a barra com o cantor após jogo da discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 20h31

Arcrebiano de Araújo, o Bil, tentou limpar sua barra com Projota após ser humilhado ao vivo no Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (9), o emparedado explicou seu posicionamento para o rapper após o climão do último Jogo da Discórdia e afirmou que "nunca fez leva e traz" com os brothers.

"Jamais faria o movimento para tirar você. Teve essa parada que foi foda. Você estava junto com a gente, deu imunidade para a Juliette [Freire] porque concordou com a parada. A partir do momento em que você se sentiu [inseguro] com a história, teve o lance do Gil[berto Nogueira], que nem fui eu que trouxe", pontuou o integrante do Camarote.

Durante a fala do cantor, o modelo interrompeu para explicar o seu posicionamento: "Não foi você, foi o Nego [Di que trouxe a história do Gilberto]. A galera viu como um leva e traz, mas não foi isso. Vocês têm que ver que tem a Viih [Tube], que é próxima da Juliette. Senão, nem tinha dado a imunidade para a Juliette, tinha nem aceitado, que era a parada para tirar o Lucas [Penteado]".

"Não fiz leva e traz de forma alguma. Tem câmera aqui, e eu não fiz. Essa situação que você disse, do Nego Di, não fiz isso", reforçou o capixaba, que aproveitou a conversa para pedir desculpas ao artista. Projota aceitou, e eles combinaram que, caso Bil seja salvo do paredão, os brothers tentarão se reaproximar no jogo.

Na dinâmica de segunda (8), o cantor colocou a imagem do modelo no chão para chamá-lo de covarde. Durante a argumentação, Projota justificou sua atitude por causa da postura do capixaba durante a confusão entre Karol Conká e Carla Diaz.

"Enquanto estava resolvendo o seu B.O., você tava dormindo. Quando você acordou, você não teve a capacidade de procurar as minas", pontuou o aliado de Nego Di. Durante a dinâmica, Bil foi o mais apontado como influenciável da casa, com nove votos.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.