Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE MASKED DANCER

Cantora Rita Ora é cortada de reality britânico após dar festa na pandemia

REPRODUÇÃO/ITV

A cantora Rita Ora como a jurada do reality The Masked Singer; cantora olha surpresa

Rita Ora no reality The Masked Singer; jurada foi cortada do spin-off The Masked Dancer, da ITV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 10h27

Jurada da versão britânica do reality The Masked Singer, Rita Ora foi cortada das gravações do spin-off The Masked Dancer UK após dar uma festa de aniversário durante a pandemia da Covid-19. A cantora foi a única do elenco do programa original a não ser convidada para o derivado. As atrações são exibidas pela ITV no Reino Unido.

De acordo com informações do site The Mirror, a exclusão de Rita aconteceu após a artista comemorar seus 30 anos em um bar, além de ter viajado para o Egito e não ter cumprido quarentena exigida pelo governo após seu retorno. 

Segundo uma fonte, os executivos do canal ITV estão considerando a dançarina sul-africana radicada no Reino Unido Oti Mabuse como substituta da cantora no júri do The Masked Dancer. Os jurados Jonathan Ross, Davina McCall, Mo Gilligan e o apresentador Joel Dommett, que integram o elenco de The Masked Singer, permanecerão em seus papéis. 

"Tanto esforço é necessário para manter os talentos e a equipe seguros enquanto se faz isso, que muitas pessoas se sentiram decepcionadas com a maneira como Rita se comportou. Ela não fez nenhum favor a si mesma", disse uma fonte. 

Uma pessoa próxima à Rita Ora, entretanto, afirmou que ela não estará no spin-off por causa de conflito de agenda, já que ela está gravando o The Voice britânico nos próximos meses. 

Entenda o caso 

Rita Ora foi taxada de egoísta pelas autoridades britânicas após realizar uma festa no restaurante londrindo Casa Cruz, em novembro do ano passado. Antes da comemoração, a cantora havia voado em um jato particular para o Cairo, no Egito, para se apresentar num hotel.

A artista retornou para Londres no dia seguinte ao show e não cumpriu as regras de quarentenas exigidas pelo governo do Reino Unido, que ordena isolamento durante 14 dias após qualquer viagem internacional. 

Depois da repercussão negativa, a cantora chegou a se desculpar nas redes sociais. "Olá a todos, participei de uma pequena reunião com alguns amigos para comemorar meu 30º aniversário. Foi uma decisão repentina tomada com a visão equivocada de que estávamos saindo do isolamento e isso seria OK.  Lamento profundamente por quebrar as regras e, por sua vez, entendo que isso coloca as pessoas em risco", admitiu.

"Este foi um erro de julgamento sério e imperdoável. Dadas as restrições, percebo o quão irresponsáveis ​​essas ações foram e assumo total responsabilidade", completou ela na ocasião.

Confira o reality The Masked Singer UK: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.