Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ESPECTADOR

Fora da Globo, Tino Marcos recebe homenagem de Felipe Andreoli e chora

Reprodução/TV Globo

Tino Marcos conversa com Felipe Andreoli por chamada de vídeo

Tino Marcos conversa com Felipe Andreoli por chamada de vídeo no Globo Esporte desta quarta-feira (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 14h42

Recém-aposentado como repórter da Globo, Tino Marcos participou do Globo Esporte desta quarta-feira (10) como espectador pela primeira vez em 35 anos e se emocionou. Convidado do quadro SAC GE, o jornalista bateu um papo com o apresentador Felipe Andreoli e se emocionou com a homenagem feita pelo amigo.

"Acho que a última vez que eu assisti ao Globo Esporte como espectador era o seu pai quem estava apresentando", disse Tino. Felipe é filho de Luiz Andreoli, ex-apresentador da Globo na década de 1980.

"Agora estou aqui com Andreolinho filho, também comandado com muito brilhantismo. É muito bacana", continuou.

Feliz com o comentário, Andreoli aproveitou o momento para homenagear o amigo e o elogiou, dizendo que Tino Marcos consegue ser ótimo profissional e uma pessoa incrível nos bastidores.

"Eu queria aproveitar esse momento para prestar essa homenagem a você. Acho que é uma coisa mais linda quando nós admiramos alguém da televisão. Quando aquela pessoa que a gente gosta e admira é muito parecida dentro e fora do ar. E você é desse jeitinho", falou o apresentador, levando Marcos às lágrimas.

"Muito obrigado mesmo", respondeu o ex-repórter. "Estou vivendo uns dias de muito emocional mesmo. Estou muito mexido, então tome cuidado com o que você fala. Tenho recebido uma corrente de carinho e afeto. Passa realmente um filme [na cabeça], a gente para de falar porque não consegue. Mas é de pura alegria e satisfação", concluiu, também fazendo Andreoli se emocionar.

Sugestão de pauta

Antes das homenagens, Tino marcou sua participação no GE com uma sugestão de pauta um pouco inusitada: um programa especial sobre xadrez.

"Estou participando pela primeira vez em 35 anos como espectador e quero aproveitar esse espaço do SAC para algumas sugestões. Quero que continuem com o futebol, minha grande paixão da vida e dos brasileiros. Mas também devemos dar mais espaço para outras coisas muito maneiras", disse Marcos, mostrando um tabuleiro de xadrez para ilustrar sua sugestão.

"É um esporte maravilhoso, mexe com o intelecto, faz a gente desenvolver o raciocínio. Temos tanta coisa bacana para falar de xadrez. Coloque aí na sua lista, se possível, alguma coisa sobre o esporte", continuou.

"Pode ser uma por ano?", respondeu Andreoli com bom humor, sugerindo ainda um nome para a matéria. "Vamos chamá-la de O Gambitino da Rainha", brincou o apresentador, fazendo alusão ao sucesso da Netflix O Gambito da Rainha (2020).

Nas redes sociais, o público também se comoveu com a homenagem a Tino Marcos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.