Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Fora do BBB21, Arcrebiano descobre falsidade de Karol e Nego Di: 'Chocado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arcrebiano Araújo em participação no Mais Você

Arcrebiano Araújo participa do Mais Você; modelo se decepcionou com Nego Di no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 10h09
Atualizado em 10/2/2021 - 10h28

Eliminado do BBB21, Arcrebiano de Araújo revelou que está decepcionado com Nego Di. Em participação no Mais Você na manhã desta quarta-feira (10), o modelo afirmou que assistiu vídeos de coisas absurdas que Karol Conká falou dele pelas costas, enquanto o humorista, que ele tinha como amigo, dava risada. "Fiquei chocado", disse.

"Nunca passou pela minha cabeça que eles falavam pelas minhas costas. Eu tinha Lucas [Penteado] e Nego Di como referência, me espelhava neles. Agora acho que o único inteligente foi o Lucas. Nego Di é um nada", afirmou Bil. "A Karol falou coisas absurdas sobre mim, se eu tivesse amigos, eles teriam me falado", explicou ele, mencionando Projota também.

Arcrebiano admitiu que gostou da rapper na primeira impressão, mas não esperava que ela fosse ser falsa, manipular uma situação e forçar a barra para ficar com ele. "Ela falou que eu não estava retribuindo o afeto. Eu tinha que conhecer primeiro", se justificou. O capixaba ficou visivelmente constrangido ao assistir as investidas da cantora na terceira festa.

Ana Maria Braga, então, questionou o eliminado sobre a confusão entre a artista e Carla Diaz. "Karol enlouqueceu. A Carla é amável, educada, gente boa. Essa educação afetou a Karol, porque não é educada como ela. Carla sempre perguntava se precisava de algo, se queria ajuda. Ela é assim com todo mundo", relatou ele.

"Você se arrepende de ter ficado quieto?", perguntou a apresentadora. "Eu devia ter me pronunciado. Teria me posicionado para defender a Carlinha, não a Karol", disparou ele, ao assistir pela primeira vez os vídeos da cantora acordando a atriz para brigar.

Confira trechos do programa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.