Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DECLARADA

BBB20: Babu lava roupa suja com Ivy e Marcela, declara rivalidade e faz provocação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Babu Santana na cozinha VIP do BBB20 após formação de paredão

Babu Santana reclama dos votos que recebe toda semana de Ivy Moraes e Marcela Mc Gowan no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 10h15

Babu Santana mal voltou de um paredão no BBB20 e já caiu em outro. Após a votação de domingo (5), o ator ouviu as justificativas de Marcela Mc Gowan e Ivy Moraes, que alegaram que ele é a pessoa mais distantes delas na casa. O carioca, então, decidiu lavar a roupa suja, disse que elas nunca tentaram se aproximar dele e provocou: "Tem que torcer para eu não pegar o líder".

O intérprete de Tim Maia nos cinemas estava sozinho na cozinha VIP quando recebeu o apoio de Rafa Kalimann e Thelma Assis e acabou desabafando: "A pessoa só vota em mim desde que entrou no jogo, nunca fiz nada contra ela. Nada, nada. Nunca distratei, nunca fiz nada. Ela nunca parou para me conhecer", disse, sobre Ivy, que entrou na cozinha com Marcela.

As duas começaram a se justificar sobre sempre votarem nele. "Respeito muito você como pessoa, do fundo do coração, não é para fazer média. Respeito sua história", começou a ginecologista, que disse que gosta de conversar com o ator dentro da casa. Em seguida, ela pontuou questões sobre a relação com Daniel Lenhardt e disse que não gostou de quando o ator disse que queria bater em seu namorado.

"Não sei se é coisa de onde você veio...", declarou a médica, que logo foi interrompida por Babu. O emparedado desabafou sobre uma mágoa com o brother eliminado. "Ele me provocava! Chegou para mim na festa e disse 'eu quero você fora'. Estou brigando por R$ 1 milhão, como não vou ficar irritado?", disparou, sobre o ator de 22 anos. O carioca ainda disse que não saiu na mão com ele por maturidade.

Em seguida, Marcela confessou que várias vezes sentiu medo de conversar com Babu. "Pergunta para quem veio conversar comigo, se eu fui agressivo", rebateu ele. "Mas isso você melhorou muito", disseram Ivy e a médica. Depois, elas se desculparam caso tenham magoado o ator. "Você sabe quantos paredões tiveram? Eu fui para metade deles. É claro que magoa", explanou ele.

A sexóloga pediu desculpas mais uma vez e se retirou da conversa, mas a mineira continuou e aproveitou para pedir desculpa por tê-lo chamado de monstro. Babu a acusou de fazer segregação. "Você nunca quis se aproximar de mim, nunca parou para me ouvir", afirmou, sobre as vezes em que gritou e a modelo não buscou saber o motivo, apenas o julgou como alguém agressivo.

"Estamos aqui há 70 dias, você 60. Essa é a primeira vez que você vem conversar comigo", criticou o carioca, deixando Ivy sem nenhuma resposta além do argumento de que tinha medo de falar com ele. "Vocês esquecem que eu sou o cara mais velho aqui e mais experiente também. 90% aqui não tem intimidade com a cozinha", explanou ele. Confira:

"Você votou em mim seis, sete vezes. Eu nunca te fiz nada diretamente", reclamou o ator. "Tem que torcer para eu não ganhar o líder. Agora foi todo mundo para o paredão. E você é a pessoa que mais votou em mim nessa casa", avisou ele. "Mas não tem problema nenhum se você tiver que votar em mim", esclareceu Ivy. "É claro que não, acho que essa conversa não está levando a nada", concluiu Babu. Confira:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.