Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DE VOTOS

Enquete BBB20: Marcela e Flayslane lideram rejeição no paredão; saiba quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcela conversa com Flayslane, que está de costas na imagem, na área externa da casa do BBB20

Marcela e Flayslane (de costas) em conversa no BBB20: elas estão ameaçadas de eliminação no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 20h54

Estreante em paredões, Marcela Mc Gowan é quem mais corre risco de sair na 12ª berlinda. É isso o que apontam as porcentagens das principais enquetes do BBB20. Na parcial do questionário feito pelo Notícias da TV, que teve mais de 670 mil votos até a publicação deste texto, a médica paulista aparece com 64,18% de rejeição.

Vote também ->Babu, Flay e Marcela estão no paredão; participe da enquete e veja quem sai

A segunda colocada é Flayslane Raiane, com 32,93% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Babu Santana, que não está ameaçado de eliminação dessa vez. O ator tem apenas 2,89% das menções na pesquisa do paredão.

Com mais de 330 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída da melhor amiga de Ivy Moraes e Gizelly Bicalho. Veja os números: Marcela tem 62,1%; Flayslane, 35,17%; e Babu, 2,74%.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (6).

Na contramão do que indicam das enquetes do BBB20, J.B. Oliveira, o Boninho, publicou em suas redes sociais que a disputa está acirrada na votação oficial. "O paredão está quente e tá que tá! Uma gangorra alternando quem sai. É fogo no parquinho", avisou o chefão do reality na tarde desta segunda-feira (6).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.