Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O LADO DELE

BBB20: Babu desabafa com Thelma e revela que atitude de Ivy mudou seu humor

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Babu Santana durante festa no BBB20

Babu Santana desabafa com Thelma Assis sobre mudança de comportamento durante festa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 16h14

Durante a festa de sexta-feira (21) do BBB20, Babu Santana desabafou com Thelma Assis sobre sua mudança de humor nas últimas semanas. A médica explicou que as meninas estão com medo de se aproximar dele pela imagem carrancuda que anda passando. "Sabe qual a imagem que eu tenho da Ivy [Moraes]?", questionou. "Mandando eu fechar a porta para falar só com as meninas e o Pyong [Lee] lá dentro", revelou ele.

Babu se referiu ao momento em que Ivy e Daniel Lenhardt entraram na casa e passaram as informações que receberam na casa de vidro para as mulheres. Thelma parou de falar e passou a ouvir o que o amigo tinha a dizer. O ator explicou como se sente desde que a dupla chegou.

Quando Marcela Mc Gowan revelou o que sabia sobre o plano de sedução dos homens, Babu foi o único que ficou ao lado delas e ainda tentou explicar aos meninos o que é o movimento feminista.

"E depois, quando eu brinquei com a Gabi [Martins], ela disse que eu era um monstro. Como vou me aproximar de uma mulher que pensa isso de mim e não sabe da minha história?", perguntou ele. A anestesista continuou quieta, ouvindo Babu.

O intérprete de Tim Maia no cinema também falou da relação com as outras meninas, que mudou bastante. "Eu pedi para a Gabi: 'Por favor, não vota em mim. Eu gosto muito de você'. Ela ficou o dia inteiro de cabeça baixa e votou em mim", continuou ele, visivelmente chateado.

"[Marcela] reclama que não dou bom-dia? A primeira coisa que me queixei dela, desde que entrei, é que ela olha para baixo", reclamou ele. "Ela me olha como uma madame, tenho o maior trauma", seguiu, sobre a ginecologista. O ator havia compartilhado com Felipe Prior que Marcela tinha o mesmo olhar de sua primeira patroa. "Deixei de dar bom-dia duas vezes", completou.

Babu ainda se queixou da vez em que Marcela foi dormir com Daniel e reclamou do ronco do ator. "Sabe o que eu faço? Fico acordado até 4h, 5h da manhã para não atrapalhar ninguém. Isso ninguêm vê", lamentou. Confira o desabafo completo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.