Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENOS UMA FADA?

No paredão do BBB20, Marcela prevê sua saída do reality: 'Tenho quase certeza'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Marcela Mc Gowan, participante do Big Brother Brasil 20

Marcela Mc Gowan no Big Brother Brasil 20; médica sente que será eliminada no próximo paredão

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 19h40

Pela primeira vez no paredão do Big Brother Brasil 20, Marcela Mc Gowan analisou o jogo e afirmou que prevê sua eliminação do reality nesta semana. Durante a tarde desta segunda-feira (6), a ex-"fada sensata" contou para Flayslane Raiane sobre o pressentimento. Além das sisters, Babu Santana completa o trio que enfrenta a preferência do público.

As participantes conversavam sobre a tensão pré-eliminação e a cantora perguntou para a médica sobre essa fase do jogo: "Está de boa no primeiro paredão?". "Flay, eu tenho quase certeza que eu vou sair, mas o meu coração está em paz. Uma coisa dentro do coração, sabe", respondeu Marcela.

Flayslane tentou entender a resposta da obstetra e a tranquilizou sobre a berlinda de eliminação. No entanto, a namorada de Daniel Lenhardt seguiu com as afirmações: "Eu acho que eu pedi muito ontem, e que eu tenho pedido nos últimos dias, que é o melhor para mim, e não o que eu quero".

"Ontem eu fui péssima na prova, fui parar no paredão de um jeito que se eu tivesse mudado de lugar no sofá eu não iria. Então, eu acho que é isso. Não é entregar. Mas eu acho que tem coisas que não tem como você fugir. Seja para o que for, eu acho que eu precisava estar nesse paredão. É ruim, né? Você não quer. Eu não quero deixar de viver isso aqui", complementou.

No programa de domingo (5), Marcela zerou a prova do líder. Thelma Assis venceu a disputa e indicou Flayslane para o paredão. Em seguida, Marcela e Babu foram escolhidos pelos votos dos brothers.

Segundo a enquete do Notícias da TV, Marcela deve ser eliminada com 64,20% de rejeição. Flayslane e Babu estão com 32,91% e 2,89%, respectivamente. No entanto, segundo J. B. Oliveira, o Boninho, a votação no site oficial do reaity está como "uma gangorra alternando quem sai".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.