Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIZÃO DA CASA

Babu Santana fica irritado e tem novo surto com louça suja no BBB20: 'Isso é porcaria'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com o ator Babu Santana irritado ao lado da pia do BBB20 cheia de louça suja

Babu Santana não gostou de acordar e ver a pia cheia de louça suja da noite anterior: ele reclamou bastante

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 13h47

Paizão do BBB20, sempre com os melhores conselhos e ensinamentos sobre a vida, Babu Santana fica irritado com algo bem específico: louça suja. Nesta terça (11), o ator ficou pistola quando acordou e viu que a pia estava cheia de sujeira da noite anterior. Ele esbravejou com Pyong Lee, o único brother que estava perto naquele momento.

"Eu entendo a pessoa ficar 12 horas num set de filmagem, chegar em casa e não lavar a louça. Ficar 12 horas de plantão, chegar em casa e não lavar a louça, eu entendo. Mas tá no Big Brother, indo pra piscina e indo pra festa: porra, que preguiça é essa? Isso é porcaria", reclamou o ator.

"A pior desculpa do cego é a muleta. 'Ah, não vou lavar porque não tem água'. Aí eu sou obrigado a esperar todo mundo acordar para fazer um ovo? Eu tenho que lavar a sujeira dos outros por que não quiseram lavar de noite?", questionou, sem dar tempo para resposta --não havia panelas limpas naquele momento.

"Quando todo mundo veio comer aqui de noite não estava limpinho? Não é gostoso fazer a parada limpa? E onde fica o meu direito de fazer um ovo de manhã?", disse.

Babu adora cozinhar, mas defende que tudo deve ser muito bem organizado. Ele não admite desperdício de comida, cozinha suja e preguiça. Ao longo das três primeiras semanas de reality, já distribuiu broncas em diferentes brothers por esses motivos.

Depois de ouvir a reclamação, Pyong foi para a pia e começou a lavar a louça. "Gostei da atitude, tá? Só para não dizer que eu só reclamo", amenizou o ator. Depois que o hipnólogo ficou um tempão fazendo o serviço, Santana disse que terminaria e que o mágico poderia ir dormir.

"Tem certeza? Será que eu vou conseguir dormir agora, depois de tanto exercício físico? Eu ia fazer tudo", falou Pyong. "Eu sei, por isso estou te premiando. Isso não é nada em comparação ao que você fez", elogiou o paizão da casa.

Veja abaixo algumas reações sobre a nova reclamação de Babu com a louça:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.