Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Babu escancara decepção com Marcela no BBB20: 'Não olha no meu olho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Babu Santana conversando com Rafa Kalimann na cozinha da xepa do BBB20

Babu Santana durante conversa com Rafa Kalimann na cozinha da xepa; ator desabafou sobre decepção no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 13h11

Babu Santana e Rafa Kalimann sentaram na manhã desta quinta-feira (26) para conversar sobre as relações no BBB20. O ator revelou que, nos primeiros dias, admirava muito Marcela Mc Gowan e todo seu trabalho, mas se decepcionou com a forma que ela passou a tratá-lo. "Se eu sento para conversar, ela não olha no meu olho", escancarou.

O intérprete de Tim Maia nos cinemas contou que tinha uma admiração enorme por Marcela quando soube de seu trabalho: "Toda aquela coisa de parto humanizado, a forma como ela falava de sexualidade, eu aprendi muito", confessou. Mas, a partir da entrada de Ivy Moraes e Daniel Lenhardt, ela passou a olhar para ele de maneira esnobe. "Aquele olhar dela acende um trauma que tenho desde criança", desabafou.

"Sabe o que eu fico triste? Eu não falei nenhuma besteira de machismo, não participei daquele plano", seguiu ele, comentando sobre a revolta das mulheres contra Hadson Nery, Lucas Gallina e Felipe Prior. Na época, o ator chegou a defender Marcela dos comentários desrespeitosos dos meninos. "Ela trabalha com isso, é a vida dela. Tem que se colocar na posição de ouvinte e aprender", havia aconselhado.

Rafa ouviu tudo atentamente, sem interromper. "Foi falar para o Prior que se fosse líder, tiraria a gente da xepa. O Prior recusou, ela veio em minha direção", contou. "Pensei que ia falar comigo sobre isso, mas ela passou reto, sem olhar na minha cara. É só a opinião dele que conta? É ela quem decide tudo sem falar comigo?" questionou Babu.

"É uma pessoa que não me dá acesso. Se eu tento ter um papo cabeça igual esse que estou tendo com você, ela não vai olhar no meu olho", lamentou ele. Assim que o desabafo terminou, Rafa concordou e contou que também se sentiu decepcionada com a médica no episódio em que Thelma Assis recebeu de Daniel o castigo do monstro.

"A Thelminha ficou chorando sozinha no monstro. Eu e a Manu [Gavassi] que ficamos ao lado dela", contou a blogueira. Ela questionou o fato de Marcela ter ficado ao lado de Flayslane Raiane. "Sentou dois minutos do lado da Thelma e disse que ia ficar perto da Flay", inflamou a influenciadora digital, ainda sem entender a atitude da ginecologista na ocasião. "Foi um divisor de águas", afirmou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.