Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERME LEÃO

Após A Fazenda, segurança gato ressurge na Globo em parto no Metrô em Malhação

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Guilherme Leão na roça de A Fazenda 11

Guilherme Leão em A Fazenda 11; segurança do metrô fez participação na reestreia de Malhação: Viva a Diferença

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 19h25

Após uma participação polêmica em A Fazenda 11, da Record, Guilherme Leão ressurgiu na Globo na noite desta segunda-feira (6). Ele, que trabalha no Metrô de São Paulo e ficou conhecido na internet pelo apelido de "segurança gato", fez uma breve participação em cena crucial do capítulo de reestreia de Malhação: Viva a Diferença (2017).

Assim como na vida real, ele interpretou um segurança do Metrô e foi o responsável por fazer massagem cardíaca no bebê de Keyla (Gabriela Medvedovski), que deu à luz dentro do vagão de um trem durante uma pane no transporte público.

Leão em nenhum momento aparece de frente, somente de perfil. E nos créditos finais seu nome aparece como "elenco de apoio", assim como o de outros seguranças que trabalham no Metrô de São Paulo. Curiosamente, ele não se pronunciou nas redes sociais sobre a reprise de sua aparição na Globo.

A versão compacta de Malhação: Viva a Diferença estreou hoje na programação da emissora, no lugar de Malhação: Toda Forma de Amar, que chegou ao fim na sexta-feira (3). A temporada assinada por Cao Hamburger foi a escolhida pela emissora para ocupar a faixa da novela teen neste período em que as produções de dramaturgia foram interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

A cena do parto de Keyla uniu a nova mãe a Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari), que se tornarão amigas inseparáveis. O sucesso do quinteto foi tão grande que a Globo encomendou um spin-off da novela intitulado As Five, previsto para o segundo semestre no Globoplay.

Nas redes sociais, a cena do parto foi celebrada pelos fãs, que fizeram a novela entrar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Assista ao momento em que Keyla dá à luz e os comentários do público:

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.