SEQUÊNCIA DE ERROS
REPRODUÇÃO/GLOBO
Petrix Barbosa se explica por ter colocado Bianca Andrade no paredão; blogueira foi vítima de assédio sexual
REDAÇÃO
Publicado em 30/1/2020 - 12h23
Um dos participantes mais queridos do público nos primeiros dias do BBB20, Petrix Barbosa chamou a atenção pela beleza, porte físico e jeito carinhoso com as garotas do Camarote. Mas a máscara de bom moço não durou nem três dias. O atleta se revelou um verdadeiro boy lixo com suas atitudes e falas, principalmente com as mulheres da casa.
Com um relacionamento de seis meses fora do confinamento com a alemã Joline Heitmann, o ginasta comentou com Lucas Gallina, também comprometido, que estava "difícil segurar", ao falar sobre ficar com as sisters. Isso com apenas três dias de programa. A partir disso, as atitudes e falas de Petrix só pioraram.
Na primeira festa, que aconteceu na sexta-feira (24), Bianca Andrade, a Boca Rosa, estava completamente bêbada quando dançou forró com Barbosa. O atleta estralou as costas da blogueira e, ao terminar, colocou parte das mãos na lateral dos seios dela e chacoalhou. Rapidamente, internautas pediram sua expulsão. Após ouvir Bianca e analisar as imagens, a Globo entendeu que não houve assédio.
O público continuou condenando as atitudes de Petrix, que já até reclamou que a produção poderia ter caprichado mais na "qualidade" das mulheres. "Não veio nenhuma novinha gatinha pra gente", disse o namorado de Joline.
Barbosa continuou cavando a própria cova ao afirmar que, se quisesse, pegaria qualquer sister da casa. Com o ego inflado, ele ainda disse que seria agarrado por alguma das mulheres. Mas aconteceu exatamente o oposto, e Bianca foi a principal vítima. Além de colocá-la no paredão, agarrá-la e apalpar seus seios, o atleta a encoxou em outro momento.
Mari Gonzalez é outra das vítimas do esportista. Petrix e Gallina estão querendo testar a fidelidade da ex-panicat, que namora Jonas Sulzbach há quatro anos. Durante sua festa de líder na noite de ontem (29), ele chegou por trás dela, deu um abraço, e também passou a mão nos seios da sister.
Flayslane Raiane foi outra que sofreu com os assédios de Petrix, quando ele resolveu esfregar as partes íntimas na cabeça da cantora nordestina.
Nas redes sociais, o atleta já foi totalmente cancelado. Famosos como Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Felipe Neto criticaram o comportamento de Petrix e outros homens confinados. Confira abaixo, uma sequência de vídeos que mostram as atitudes inapropriadas de Barbosa:
#1 Bianca pic.twitter.com/GopdAxXPFG
— PEDRÃO (@Itspedrito) January 30, 2020
#2 Mari pic.twitter.com/VWtWISlx1e
— PEDRÃO (@Itspedrito) January 30, 2020
#3 Flaslany pic.twitter.com/XR355Z1VPg
— PEDRÃO (@Itspedrito) January 30, 2020
#4 Bianca pic.twitter.com/UFhtbMZFGi
— PEDRÃO (@Itspedrito) January 30, 2020
#5 Bianca pic.twitter.com/MiJOTWh3nY
— PEDRÃO (@Itspedrito) January 30, 2020
Ironicamente, Petrix Barbosa foi um dos primeiros esportistas a acusar o técnico de ginástica artística Fernando de Carvalho Lopes de ter abusado sexualmente dele quando ainda era criança.
Em 2018, ele decidiu denunciar o treinador por molestá-lo aos dez anos de idade. Os abusos aconteceram por mais três anos e terminaram apenas porque ele trocou de academia.
O silêncio, que durou anos, foi justificado pelo medo de comprometer sua carreira e ninguém acreditar em sua denúncia. "Isso foi me traumatizando, me deixando rebelde em algumas situações, com uma ansiedade imensa na minha vida para tudo", confessou ele, na época da denúncia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.