Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CONSEGUEM SE CONTER

BBB20: Qual brother comprometido tem mais chance de trair a namorada? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Fotos de Petrix Barbosa e Lucas Gallina com suas namoradas

Petrix Barbosa e Lucas Gallina entraram no BBB20 comprometidos, mas estão com dificuldade em se conter

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2020 - 5h30

Alguns participantes entraram comprometidos no BBB20, mas podem sair de lá com o status de relacionamento diferente. Lucas Gallina e Petrix Barbosa, por exemplo, se declararam apaixonados por suas respectivas namoradas na apresentação, mas já comentaram com os colegas que será difícil manter a fidelidade. Quem você acha que trai primeiro? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Gallina tem um relacionamento que já dura oito anos com a maquiadora Juliana Xavier, mas ele mesmo disse que para ganhar R$ 1,5 milhão, vale tudo. Inclusive se envolver com outra garota. Quem ficou de olho no loiro foi Gabi Martins, mas a cantora, que já foi traída, disse para as amigas que não ficaria com alguém comprometido.

Petrix mudou da água para o vinho depois que assumiu a liderança. Um dos preferidos do público na estreia --por ser bonito e fofo apaixonado--, o atleta surpreendeu com suas declarações desrespeitosas sobre as meninas dançando funk durante a madrugada de sexta (24): "Tá difícil ficar só olhando", disse para Gallina, que concordou.

Lucas Chumbo chegou para colocar mais pilha e disse que em sua opinião, Petrix e Gabi formariam um casal. O ginasta disse que não ficaria com a cantora por medo de comprometer a amizade, mas não mencionou sua namorada, a alemã Joline Heitmann. Na noite anterior, quando os brothers estavam brincando de "eu nunca", Barbosa assumiu que já foi infiel.

Os internautas reagiram às falas dos comprometidos, e disseram até que Petrix seria o novo "noivo de Taubaté", em referência a Lucas Fernandes do BBB18, que traiu Ana Lucia, com quem estava havia seis anos e chegou a pedir em casamento. Confira:

Os outros brothers que também entraram comprometidos na casa vêm tomando atitudes diferentes. Pyong Lee é casado e está prestes a ser pai pela primeira vez. O hipnólogo não fez parte de nenhuma roda de conversa sobre os corpos das participantes. 

Por enquanto, os solteiros também estão se comportando: Guilherme Napolitano e Felipe Prior estão mais contidos. O modelo ainda disse que não tem coragem de chegar em menina que está bêbada, para não se aproveitar: "Se quiser me pegar, vai pegar sóbria".

O público ainda tirou sarro dos garotos que dizem estar com dificuldade de se conter, como se um provável romance dependesse apenas deles.

Enquete

Quem será o primeiro brother a trair?

Petrix Barbosa
83.49%
Lucas Gallina
16.51%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.