Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CHERNOBOYS'

Felipe Neto se revolta com 'boys lixo' do BBB20 e expõe diálogos machistas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com imagens de Felipe Neto e Petrix Barbosa

Felipe Neto criticou parte dos homens confinados no BBB20, como o ginasta Petrix Barbosa

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 18h08

O youtuber Felipe Neto se revoltou contra Felipe Prior, Hadson Nery, Petrix Barbosa e Lucas Gallina, confinados no BBB20. O youtuber compartilhou um vídeo em que os rapazes, à beira da banheira de hidromassagem, tecem críticas à aparência física das mulheres que estão confinadas no reality show da Globo, escolhidas por J.B. Oliveira, o Boninho.

"Onde será que o BBB foi para achar esse grupo de macho lixo? Podem ficar na banheira para sempre que não vai limpar nada ali", publicou Felipe Neto no Twitter.

No vídeo compartilhado pelo youtuber, Gallina começa afirmando que "essa edição é a que menos tem gata".

"Acertaram muito bem nas minas do seu grupo (do Pipoca, formado por anônimos). Gente boa, elas são divertidas, loucas, retardadas, mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor. Não veio uma novinha", comentou o ginasta Petrix Barbosa.

Tanto o ginasta quanto o fisioterapeuta têm namoradas fora do confinamento. Na conversa, eles chegaram a agradecer o fato de ter mulheres pouco interessantes para seus padrões, pois isso evita que eles venham a trair suas parceiras durante o reality show.

Em seguida, o ginasta diz que as meninas podem vir a surtar com o consumo de álcool durante as festas e que irão partir para cima dos rapazes. "Tem umas aí, não estou nem falando das convidadas, talvez elas se segurem mais. Mas as outras vão sair agarrando alguma hora", concluiu.

Além de Felipe Neto, outros internautas estão criticando a participação dos "boys lixo" na vigésima edição do programa. Em um dos tweets, Boninho é questionado sobre a localização do "esgoto" onde o diretor encontrou os brothers. "Porra, também não sei", respondeu ao internauta.

Confira a publicação de Felipe Neto no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.