Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA BEBEDEIRA

BBB20: Após noite de assédio e treta, Boca Rosa faz xixi na cama: 'Acordei molhadinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A inlfuenciadora Boca Rosa na madrugada deste sábado (25) no Big Brother Brasil 20

A inlfuenciadora Boca Rosa exagerou na bebedeira na madrugada deste sábado (25) e fez xixi na cama do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2020 - 12h53

Após uma noite de assédio e treta na primeira festa do Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, acordou ao perceber que fez xixi em sua cama, na madrugada deste sábado (25). Ao contar para Manu Gavassi o que ocorreu, a influenciadora digital deixou a colega de confinamento chocada. "Acordei molhadinha e nem me toquei", disse.

A cantora, então, perguntou se poderia ser punida pela produção pelo episódio. "Perde estaleca se fez xixi no chão?", questionou Manu, em referência ao dinheiro usado pelos brothers para comprar comida na casa. "Não, mas perdi porque sujei o figurino", contou Bianca Andrade. 

Nesta manhã, Boca Rosa recebeu outra punição após ter escorregado e caído na piscina de roupa e microfone. Ela perdeu 500 estalecas por ter danificado um equipamento, o que vai contra as regras da casa mais vigiada do Brasil. 

Durante a festa do "branco e preto", intitulada Os Opostos se Atraem, Bianca se envolveu em duas polêmicas. Fãs acusam Petrix Barbosa de assediá-la. Ele apalpou parte dos seios da blogueira ao chacoalhada .

Ela estava completamente embriagada. Momentos antes, ela havia brigado com a influenciadora Rafa Kalimann e chegou a empurrá-la na discussão.

Confira o momento em que Boca Rosa conta sobre o xixi na cama: 

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas