SUSPEITA DE ASSÉDIO
Reprodução/TV Globo
Petrix Barbosa apalpou seios de Bianca Andrade ; ginasta foi expulso por assediar blogueira na festa do BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 26/1/2020 - 23h38
A Globo explicou o motivo de Petrix Barbosa não ter sido expulso do BBB20 por apalpar os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, na primeira festa do reality show: a influenciadora não sentiu "desconforto" com o episódio. Ela foi chamada ao confessionário no domingo (26) e disse que lembrava o que tinha acontecido, mas que aquilo lhe não causou nenhum incômodo.
O vídeo em que o ginasta aparece apalpando os seios da influenciadora digital viralizou nas redes sociais e revoltou os internautas, que exigiram que a Globo se posicionasse e retirasse o participante do confinamento ao apontarem assédio sexual.
Após ignorar o episódio no programa ao vivo de sábado (25), a emissora abriu a edição de domingo com isso. Mostrou a cena novamente, e Tiago Leifert disse que Boca Rosa foi chamada ao confessionário.
"Lembro que dancei com o Petrix. Não me causou desconforto, zero. Tenho certeza que a intenção ali foi me animar", justificou Boca Rosa. Na sequência, o apresentador falou que a direção entendeu que "não há elementos suficientes para punir os participantes. Jogo que segue na casa".
Rafa Kalimann também entrou no confessionário para falar de uma chacoalhada que levou durante uma discussão com Bianca. "Foi uma das melhores festas da minha vida. Curti pra caramba, dancei pra caramba e tretei. Eu não queria que a treta [com a Boca Rosa] tivesse acontecido", disse. Ela não reclamou de agressão física.
Quem acompanhou a festa, viu o momento em que o líder da semana tentava estralar as costas da blogueira, e em seguida chacoalhou Boca Rosa para ver seus seios balançarem. Nesse momento, o rapaz acabou apalpando a influenciadora, que estava visivelmente alcoolizada.
Durante todo o sábado, internautas pediram a expulsão do brother da casa mais vigiada do país. As hashtags #PetrixExpulso e #PetrixAssediador ficaram nos assuntos mais comentados do Twitter desde a cena viralizou nas redes sociais.
Confira o momento em que o ginasta apalpa a blogueira:
pra mim isso foi assédio sim e eu não quero saber a opinião de passadores de pano pic.twitter.com/L9LcaAYEml#BBB20
— Sam (@avaifcsam) January 25, 2020
Antes da polêmica com Petrix, Boca Rosa protagonizou uma briga com Rafa Kalimann. Embriagada, Bianca chegou a pedir para a produção do programa sair do reality. As duas já se conheciam antes do BBB, e a influenciadora acusou Rafa de ignorá-la durante uma festa. "Não preciso de aceitação de nada para ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas", disse Bianca.
"Não caio nessa, você está me empurrando", rebateu Rafa, que saiu andando. Alterada, a blogueira teve de ser amparada por Mari Gonzalez. Elas foram para dentro da casa.
"Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fiquei de vilã, então prefiro sair daqui", esbravejou Bianca.
qdo bianca se ligou que empurrou a rafa começou a chorar #BBB20pic.twitter.com/WMCXTVhheV
— lucas (@luccascomenta) January 25, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.