Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUJEIRA

BBB20: Marcela e Gizelly se chocam com plano dos homens para desbancar blogueiras

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho

Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho conversam sobre estratégia dos homens para eliminar blogueiras do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 15h56

Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho ouviram a conversa entre Hadson Nery e Felipe Prior sobre estratégia para eliminar Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Bianca Andrade, as três garotas comprometidas do Camarote, do BBB20. Por achar que são competidoras fortes, os garotos querem fazer com que elas traiam seus companheiros no confinamento, e a ginecologista condenou o plano: "Não me vendo pra macho escroto".

Hadson e Felipe acabaram soltando para as meninas que estão usando Lucas Gallina, que tem namorada, para testar a fidelidade das famosas, principalmente Mari, para que elas se queimem fora da casa e sejam eliminadas pelo público. "A gente está usando ele para extrair, porque elas são casadas lá fora", revelou o ex-jogador. "A gente não pode falar isso", lamentou, em seguida da revelação.

Mais tarde, Marcela tentou conversar com Prior e disse que a estratégia é suja. "Dá uma conversada com os caras, porque essa estratégia é muito nojenta", pediu ela. O arquiteto confessou que não concorda com o plano, mas se colocarem em prática, eles que serão votados. "Você não quer ganhar?", questionou ele.

Em conversa com Gizelly, a ginecologista se disse chocada com o plano dos homens, mas revelou ter medo de contar para as meninas e elas não acreditarem. "Posso perder para elas? Posso. Mas vou perder com a cabeça em pé, elas vão sair daqui e saber que não fiz essa sujeira", declarou. "Foda-se, não vendo minha alma. Pra homem ainda? Pra macho escroto?", disparou.

Desde sua chamada, Marcela declarou que tem preguiça de macho "top" e disse que vai priorizar votar em homens, antes de votar nas mulheres da casa.

A advogada concordou com a amiga e confessou estar horrorizada: "Isso pode destruir família, vida, tudo", lamentou. "A pior trama de todas as edições", continuou. Apesar de decidir não contar o que sabe, Marcela disse que vai fazer o possível para tirar as blogueiras de situações comprometedoras e lembrou que os homens podem ficar em desvantagem.

"Eles são em quatro (Hadson, Felipe, Petrix Barbosa e Gallina), eu, você e a Thelma já somos três. Se a gente conversar direitinho...", disse. Gizelly ainda lembrou de Pyong Lee, que foi votado pelos meninos, e Rafa Kalimann, de quem se aproximaram. A dupla ainda afirmou que não vai mais participar das brincadeiras de 'eu nunca': "Isso é pra expôr a gente e usar contra depois", concluiu. 

"Eles saíram de quem eu queria ser aliada para serem meus próximos inimigos", disparou Marcela. Assista, abaixo, a sequência do diálogo entre a médica e a advogada:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.