Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA NOITE

Crise, vergonha alheia e chororô: Confira o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira olha para baixo, usa camiseta vermelha e está com as duas mãos no rosto

Gilberto Nogueira começou a orar na pista de dança após surto de Camilla de Lucas no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 6h18

Sem barracos, a festa da madrugada deste domingo (14) no BBB21 rendeu assunto entre os brothers. Camilla de Lucas bebeu demais e acabou tendo uma crise no reality show. Thaís Braz, por sua vez, caiu no choro ao ser expulsa do quarto enquanto tentava ajudar a amiga. Carla Diaz reforçou sua fama de trouxa da edição e tomou um fora de Arthur Picoli

A confraternização dos confinados começou com as lamentações de Caio Afiune. O fazendeiro ficou desanimado e revelou estar se sentindo depressivo na casa. "Não tô conseguindo controlar umas coisas minhas lá de fora", desabafou o rapaz em conversa com Pocah

A volta de Carla ao confinamento também serviu de pauta na madrugada. Gilberto Nogueira tentou se acertar com a atriz. A famosa reclamou por ter se tornado alvo de críticas por parte dos participantes, mesmo após ter deixado o programa. O economista, então, alertou a artista sobre o excesso de confiança quanto ao apoio do público na berlinda fake. "Não sabe a porcentagem", avaliou o brother. 

Thaís também ficou preocupada com as informações que podem ter chegado até Carla. A cirurgiã-dentista levantou a possibilidade de ter magoado a loira e pediu ajuda para Camilla de Lucas. "Tô muito mal", afirmou. 

Enquanto muitos se preocupavam com o impacto da volta de Carla ao jogo, a sister fazia seu papel de trouxa na relação com Arthur. Na pista, ela tentou se aproximar do instrutor de crossfit e o convidou para dormir com ela. "Vou dormir no chão", respondeu o fortão, na lata. 

Em outro canto da festa, Pocah refletiu sobre seu futuro no programa. A sister disse estar se sentindo ameaçada pela liderança de Fiuk. "Acordei para o jogo tarde demais", reclamou. 

Fiuk aproveitou a noite para conversar com João Luiz Pedrosa. O professor criticou outro brother. "Querendo sempre estar com a razão", disse ele, aparentemente se referindo a Projota. 

Camilla de Lucas foi o destaque da noite, mas não de forma positiva. A influenciadora bebeu demais e começou a ter uma crise. Ela se jogou no chão e começou a chorar. "Quero odiar todo mundo", gritou. 

Após o surto, a produção solicitou a presença da sister no confessionário. Por alguns momentos, as câmeras da casa ficaram perdidas em ambientes vazios. Depois de receber atendimento, ela se deitou e recebeu o apoio de João Luiz e Carla. 

A crise da colega acabou fazendo Thaís cair no choro. Ela reclamou por ter sido expulsa do quarto enquanto tentava ajudar a carioca. "Mas é porque sempre ela esteve comigo, ninguém entende", resmungou a morena.

Assista alguns momentos a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.