Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA NA CASA

Camilla de Lucas bebe demais e surta no BBB21: 'Quero odiar todo mundo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camilla olha para cima, está encostada em uma coberta cinza e está chorando

Camilla de Lucas surtou na madrugada deste domingo (14) durante a festa do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 3h58

Camilla de Lucas bebeu demais durante a festa deste domingo (14) no BBB21. Após algum tempo ingerindo bebida alcoólica, a influenciadora saiu gritando pela casa do reality show. "Eu quero odiar todo mundo", disse a sister por diversas vezes. 

Carla Diaz, João Luiz Pedrosa e outros brothers tentaram acalmá-la, mas ela se descontrolou. "Eu quero ser ruim, mas eu não consigo odiar ninguém. Eu quero ser ruim", continuou a garota. 

No quarto colorido, a famosa se jogou no chão e começou a chorar. Juliette Freire também tentou acalmar a concorrente de jogo, mas não conseguiu. Depois de um tempo, Camilla saiu do local e foi para a sala. 

Por conta da situação, a sister precisou ser levada ao confessionário do programa. "Bebida é foda. Ela tem problema com bebida. As duas vezes que ela bebeu, ela pirou", comentou Projota

Confira alguns posts a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.