Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Amor de Mãe: Lurdes pressente crime antes de Camila ir ao encontro da morte

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Sentadas em um carro, Regina Casé e Adriana Esteves gravam cena de Amor de Mãe gravando máscaras

Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em cena da fase final de Amor de Mãe, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/3/2021 - 4h00

Lurdes (Regina Casé) vai viver uma "maratona de sofrência" na volta dos capítulos inéditos de Amor de Mãe a partir desta segunda-feira (15). Além de desafiar a família e até a pandemia de Covid-19 para procurar Domênico, ela vai lidar com fake news sobre a suposta morte do herdeiro perdido e terminará a semana pressentindo que algo grave vai acontecer com Camila (Jéssica Ellen) na novela das nove. A jovem será atropelada.

A babá, que terá gravado um vídeo apelando por notícias de Domênico, receberá um e-mail falando que o rapaz morreu aos 18 anos em um acidente de carro. Thelma (Adriana Esteves) fará uma mensagem cheia de verdades para convencer a "amiga". Ela se identificará como a mulher que teria criado o menino que foi traficado por Kátia (Vera Holtz).

Relatará as lembranças que a criança tinha de sua família, citando o nome de Magno (Juliano Cazarré) como o do irmão e que foi tirada de sua casa no dia em que sua mãe verdadeira tinha ido "ter neném". Vitória (Taís Araujo) vai ler o e-mail para Lurdes e acreditará. A advogada ficará aos prantos.

Mas a dona de casa colocará uma máscara com "tripla proteção", costurada por ela, entupirá a bolsa de frascos de álcool em gel e sairá atrás da pessoa que terá enviado o e-mail. Ela conseguirá a informação que a mensagem partiu de um computador de um bar no fictício bairro do Passeio. 

A babá sairá com "sangue nos olhos" atrás dessa nova pista falsa. Enquanto isso, Thelma vai matar Jane (Isabel Teixeira) ao ser desmascarada pelo assassinato de Rita (Mariana Nunes). Como Camila cismará de se mudar da casa dela e convencerá Danilo (Chay Suede) a sair também, a comerciante negociará com o bandidão da história a morte da nora. 

Ela encomendará a Belizário (Tuca Andrada) um "crime perfeito", que pareça um acidente. Álvaro (Irandhir Santos) assumirá as rédeas da negociação e ordenará a execução do serviço sujo em troca de ficar com o restaurante português de Thelma. 

A professora irá até a casa da mãe sem saber que está sendo seguida por um capanga de Álvaro. Lurdes terá um pressentimento e pedirá para a filha não ir embora. Camila vai ignorar o aviso e irá ao encontro da morte em cenas previstas para serem exibidas no sábado (20). O capítulo terminará com a babá desesperada após ver a filha ser atropelada de maneira brutal. 

Camila (Jéssica Ellen) será atropelada na novela

Resumo dos capítulos

Segunda, 15/3 (Capítulo 103)
Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar Domênico. Magno, Ryan e Érica se preocupam com a saúde da mãe por conta da pandemia de COVID-19. Thelma discute com Camila por conta de uma foto de Rita. Danilo e Camila pensam em se mudar da casa de Thelma.

Na cadeia, Álvaro sela um acordo com Marconi. Leila questiona Belizário sobre Penha. Vitória se preocupa com o alcoolismo de Lídia. Érica e Davi se conhecem. Álvaro liga pra Verena.

Betina anuncia que voltará a trabalhar como enfermeira por conta da pandemia. Jane descobre que Thelma atropelou Rita. Thelma responde ao vídeo de Lurdes com uma história falsa sobre Domênico. Thelma comete mais um crime.

Terça, 16/3 (Capítulo 104)
Thelma se martiriza por crime. Magno comenta com Lurdes que acredita que a resposta a seu vídeo seja falsa. Álvaro descobre que foi Raul quem denunciou Marconi à polícia. Marconi jura vingança contra Sandro. Miriam informa a Thelma sobre a morte de Jane, e Danilo se preocupa com a suposta surpresa da mãe.

Lurdes conta para Thelma que descobriu que o e-mail em resposta a seu vídeo é falso. Vera não consegue se entender com Vitória e não deixa que as filhas percebam seu estado de saúde. Magno ajuda Lídia. Betina pede Sandro em casamento. Marconi escapa da prisão. Marconi sequestra Betina.

Quarta, 17/3 (Capítulo 105)
Marconi ameaça Betina para Sandro, que vai ao encontro dos dois. Raul e Vitória se preocupam com a reação do filho. Lurdes decide ir até o bar de onde foi enviado o e-mail falso sobre Domênico. Sandro liberta Betina, que se desespera com a situação do noivo.

Magno percebe que Lídia quebrou o encanamento de seu banheiro intencionalmente. Betina alerta Raul e Vitória, que acionam a polícia. Sandro ajuda Marconi a escapar. Raul ameaça Álvaro para salvar Sandro. Marconi morre nos braços de Sandro. 

Quinta, 18/3 (Capítulo 106)
Raul conforta Sandro. Lídia e Magno se beijam. Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi. Lurdes comenta com Ryan sobre o envolvimento de Magno e Lídia. Lurdes engana os filhos e sai de casa para ir até o local de onde foi enviado o falso e-mail.

Davi denuncia o desmatamento promovido por uma construção, e Álvaro ordena que Belizário ameace o ativista. Vitória e Miranda estranham o comportamento de Natália ao falar de Vera. Érica se assusta com a ameaça recebida por Davi. Danilo é surpreendido por Fátima. Betina volta a trabalhar no hospital. Danilo descobre que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe biológica.

Sexta, 19/3 (Capítulo 107)
Danilo confronta Durval e o convence a ajudá-lo a encontrar sua verdadeira mãe biológica. Sandro volta para a casa de Vitória e Raul. Lurdes aconselha Magno sobre Lídia. Álvaro propõe libertar Penha, caso ela mude seu depoimento sobre ele. Leila tenta convencer a amiga. Lídia afirma a Lurdes que gosta de Magno de verdade.

Vera proíbe Natália de revelar sua doença para Miranda e Vitória. Camila flagra Thelma falando mal dela para Caio. Penha muda seu depoimento para beneficiar Álvaro. Álvaro deixa a prisão e manda um recado para Raul. Danilo comunica a Thelma que se mudará com Camila. Thelma decide contratar Belizário para tirar a vida de Camila.

Sábado, 20/3 (Capítulo 108)
Álvaro propõe tirar a vida de Camila, se Thelma aceitar vender seu restaurante para ele. Thelma pede perdão a Camila e Danilo, e os dois estranham. Lurdes tem um mau pressentimento. Raul e Vitória contam para Sandro que Marconi morreu a mando de Álvaro.

Ryan comemora a chegada do livro de Marina. Lurdes pede que Camila não saia de casa. Sandro confronta Álvaro. Durval ajuda Danilo a encontrar as mulheres que deram à luz no Hospital do Passeio no dia em que ele nasceu.

Érica confidencia com Ryan seu envolvimento com Davi. Davi descobre que Álvaro é o dono do Condomínio Floresta. Camila sai de casa e é seguida por Veiga. Danilo descobre que Thelma não perdeu seu filho bebê. Camila é atropelada, e Lurdes se desespera.


Os capítulos de Amor de Mãe são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?