Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CITOU NOME

João Luiz critica brother no BBB21: 'Querendo sempre estar com a razão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

João Luiz está sentado, ele olha para o lado e usa camiseta branca

João Luiz durante a festa do BBB21 neste domingo (14); professor criticou comportamento de brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 3h38

João Luiz Pedrosa conversou com Fiuk na madrugada deste domingo (14) no BBB21. O professor reclamou do comportamento de um brother, mas não mencionou o nome do concorrente. "Querendo sempre estar com a razão", disse o confinado, aparentemente se referindo a Projota

"Eu tenho uma dificuldade muito grande com ele. Às vezes, eu acho que ele está querendo sempre estar certo. Querendo sempre estar com a razão", opinou o amigo de Camilla de Lucas. 

Ainda durante a conversa, o integrante do grupo Pipoca ressaltou que percebe um ar de superioridade do outro participante. "Ele tem uma coisa que sinto que parte muito dele que é 'eu sou o melhor'", completou. 

Durante sua liderança, João Luiz indicou Projota ao paredão. Os dois chegaram a trocar farpas durante o Jogo da Discórdia. O rapper também já reforçou sua implicância com o professor em outra ocasião. "Seus dias estão contados", disse o músico. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.