Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA?

Pocah teme indicação de Fiuk no BBB21 e assume: 'Acordei pro jogo tarde demais'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah olha para frente, usa duas presilhas brancas no cabelo e camiseta branca

Pocah é integrante do Camarote no BBB21; sister assumiu estar com medo de ser indicada ao paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 2h11

Pocah abandonou a pista de dança na madrugada deste domingo (14) para refletir sobre seu jogo no BBB21. A funkeira assumiu que está com medo de ser alvo de Fiuk, o líder da semana, durante a formação de paredão. "Acordei para o jogo tarde demais", lamentou. 

Ao conversar com João Luiz Pedrosa, a artista comentou sobre sua situação. "Eu acredito que o Fiuk possa vir em mim", apostou. Após votar no cantor na última semana, a sister explicou que não queria mais votar em Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, por isso, mudou seu alvo.

"Eu achei que eles não iam mais em mim, a Sarah e o Gil, eu me iludi com isso", disse. "Teria sido melhor você permanecer com o que você acreditava", opinou o professor. 

"No momento que seu voto foi revelado você se comprometeu com ele", continuou João Luiz, referindo-se ao jogo de dedo-duro. "Foi uma cagada mesmo. Tanto que eu falei com ele depois", retrucou a cantora. 

Durante o papo, o brother ainda opinou sobre a possibilidade de Fiuk ter outras pessoas na mira antes de Pocah. "Eu tô com uma sensação de que parece que eu acordei para o jogo tarde demais", completou a funkeira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.