Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB21

Carla ganha confiança após paredão falso, e Gil dispara: 'Não sabe a porcentagem'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto está de costas, usa camiseta vermelha; Carla olha para o brother, está com o cabelo solto e usa camiseta vermelha

Gilberto e Carla conversaram durante a madrugada deste domingo (14) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 1h40

Carla Diaz e Gilberto Nogueira conversaram durante a festa da madrugada deste domingo (14) no BBB21. Após voltar do paredão falso, a atriz acredita que tem o apoio de uma parte do público. O economista, no entanto, levantou a possibilidade de a votação ter sido apertada. "A gente não sabe a porcentagem", disparou o brother.

Ele destacou que acreditou na eliminação da artista. "Achei, sim, que tinha sido pelas suas incoerências", disse o rapaz. "Talvez, eu não tenha sido tão incoerente assim", analisou a loira. "A gente não sabe, talvez você tenha sido incoerente", continuou o pernambucano.

"Será que se eu tivesse tão errada, se eu tivesse sido mentirosa, duas caras, leva e traz, será que as pessoas teriam me dado essa oportunidade?", questionou a famosa, referindo-se ao paredão falso. "A gente não sabe qual foi a porcentagem", apontou Gil.  

Em outro trecho da conversa, Carla reclamou do fato de ter visto pessoas falando a seu respeito mesmo depois de já ter saído do confinamento. "Teoricamente, eu ja tinha saído e vocês estavam chutando cachorro morto", completou a intérprete de Carine em A Força do Querer. 

Além de Carla, Arthur Picoli, Caio Afiune e João Luiz Pedrosa também foram enviados à berlinda fake. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.