Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'PAPEL DE CIDADÃO'

Repórter da Globo no Ceará faz campanha para eliminação de Karol Conká ao vivo

Reprodução/CETV/TV Globo

O repórter Isaac Macêdo no telão, de camisa azul clara e máscara branca; Leal Mota Filho  no estúdio de terno cinza

O repórter Isaac Macêdo perguntou se o apresentador Leal Mota Filho já votou em Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 12h07

O repórter Isaac Macêdo, da Globo no Ceará, fez campanha para a eliminação de Karol Conká, do BBB21. Ele demonstrou torcida contra a artista no CETV ao vivo, na manhã desta terça-feira (23). A cantora pode bater recorde de rejeição no paredão que enfrenta com Gilberto Nogueira e Arthur Picoli na noite de hoje.

Na primeira edição do telejornal local, o jornalista estava na rua dando informações a respeito da abertura de novas vagas em concursos públicos para PM e Polícia Civil. No fim de sua participação, ele comentou:

"Melhor que isso [oportunidades para concurseiros], só a eliminação de Karol Conká no paredão mais tarde no Big Brother Brasil".

Macêdo ainda questionou o apresentador Leal Mota Filho se ele já teria "exercido seu papel de cidadão" votando na artista emparedada pela líder da semana, Sarah Andrade. "Eu quero inclusive saber se você já exerceu o seu papel de cidadão votando nesse paredão?", perguntou o jornalista, descontraído.

Sem graça, o âncora respondeu: "Ainda não [votei], viu Isaac? Mas eu vou fazer certamente, assim como eu acho que a grande maioria vai votar. Vamos aguardar aí esse paredão, talvez o mais esperado de toda a história do BBB". Na sequência, Leal Mota disse que o colega é "uma figura".

Karol Conká é a favorita a deixar o confinamento do reality show na noite de hoje. As atitudes da cantora no programa vêm causando revolta entre o público. As críticas tiveram início depois que a artista humilhou Lucas Penteado e colocou a maioria dos demais participantes contra o ator.

Veja abaixo as reações:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?