DECISÃO DIFÍCIL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paschoal (Leonardo Villar) e Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família: rumo difícil
Capitu (Giovanna Antonelli) vai cortar o coração de Paschoal (Leonardo Villar) em Laços de Família. Prestes a se mudar para um apartamento com Orlando (Henri Pagnoncelli), a ex-prostituta de luxo deixará o pai aos prantos ao sair de casa com o filho Bruninho (Natã e Andrey Beltrão).
A emocionante despedida de pai e filha acontecerá nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo. Decidida a aceitar a proposta do empresário rico para mudar de vida, a filha de Ema (Walderez de Barros) sairá de casa para tentar apagar o passado sujo como garota de programa.
Emocionada, ela contará ao pai que precisa levar o garoto para que ele se acostume com a nova rotina no apartamento de Orlando. O revisor de livros ficará de coração partido e se despedirá do neto.
"Não esquece do vô. Eu te amo muito. Hoje é o dia mais triste da minha vida. Ver você saindo daqui", dirá o aposentado, ao devolver o pequeno para o colo da mãe. Ele continuará a lamentar ao dizer que parte de felicidade irá embora.
A paixão de Fred (Luigi Baricelli) tentará acalmar o pai ao dizer que sua saída de casa é uma decisão acertada: "Paizinho, a gente não vai embora. Só preciso de um tempo para recompor a minha vida. Ninguém está me oferecendo um paraíso, mas um inferno também não", reforçará ela.
O personagem de Leonardo Villar (1923-2020) não acreditará na desculpa da jovem e, com o coração partido, lhe dará o consentimento para seguir com sua vida: "Muito bem, esta não foi a minha primeira e nem será a minha última perda. Podem ir", finalizará o veterano, chateado.
Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.