Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO DIFÍCIL

Laços de Família: Capitu entrega alma ao diabo e corta coração do pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leonardo Villar e Giovanna Antonelli em cena de Laços de Família: ator está de costas e deixa criança em seu colo, enquanto isso, atriz olha aflita a situação em segundo plano

Paschoal (Leonardo Villar) e Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família: rumo difícil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 11h37

Capitu (Giovanna Antonelli) vai cortar o coração de Paschoal (Leonardo Villar) em Laços de Família. Prestes a se mudar para um apartamento com Orlando (Henri Pagnoncelli), a ex-prostituta de luxo deixará o pai aos prantos ao sair de casa com o filho Bruninho (Natã e Andrey Beltrão). 

A emocionante despedida de pai e filha acontecerá nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo. Decidida a aceitar a proposta do empresário rico para mudar de vida, a filha de Ema (Walderez de Barros) sairá de casa para tentar apagar o passado sujo como garota de programa. 

Emocionada, ela contará ao pai que precisa levar o garoto para que ele se acostume com a nova rotina no apartamento de Orlando. O revisor de livros ficará de coração partido e se despedirá do neto. 

"Não esquece do vô. Eu te amo muito. Hoje é o dia mais triste da minha vida. Ver você saindo daqui", dirá o aposentado, ao devolver o pequeno para o colo da mãe. Ele continuará a lamentar ao dizer que parte de felicidade irá embora.

A paixão de Fred (Luigi Baricelli) tentará acalmar o pai ao dizer que sua saída de casa é uma decisão acertada: "Paizinho, a gente não vai embora. Só preciso de um tempo para recompor a minha vida. Ninguém está me oferecendo um paraíso, mas um inferno também não", reforçará ela.

O personagem de Leonardo Villar (1923-2020) não acreditará na desculpa da jovem e, com o coração partido, lhe dará o consentimento para seguir com sua vida: "Muito bem, esta não foi a minha primeira e nem será a minha última perda. Podem ir", finalizará o veterano, chateado. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.