Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE CHANCE

Flor do Caribe: Por Alberto, Guiomar recusa proposta dos sonhos; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Netto, com expressão emocionada, em cena como Guiomar, em Flor do Caribe

Guiomar (Claudia Netto) recusará convite para virar cantora famosa para ficar com o filho em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 11h25

Guiomar (Claudia Netto) receberá uma proposta incrível em Flor do Caribe. A madame será convidada para iniciar carreira de cantora, após ser vista em uma apresentação no bar de Duque (Jean Pierre Noher). Lisonjeada, ela admitirá que é o que sempre quis, mas pensará em cuidar de Alberto (Igor Rickli) e recusará.

Na reta final da novela das seis da Globo, Guiomar será abordada por Reinaldo (Marcos Winter), após ele assistir à apresentação da madame no bar Flor do Caribe. O empresário dirá que ficou fascinado com o show e fará um convite para a cantora.

"Você viaja comigo para São Paulo, escolhe as músicas do repertório, contrato uma banda, entramos em um estúdio e gravamos. Depois, saímos para a divulgação e depois os shows", sugerirá ele.

"E, pelo que vi no seu show, nós podemos começar as apresentações nas casas noturnas mais elegantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. E daí para o mundo. A sua música vai agradar muito os europeus, Guiomar", afirmará Reinaldo.

A artista ficará encantada com os elogios. "Você está falando de uma carreira internacional de cantora? De sair pelo mundo com uma mala, uma banda e um palco? Fazer sucesso e ficar longe daqui, de Vila dos Ventos?", perguntará ela.

Nicole (Cinara Leal) lembrará a amiga que o empresário está fazendo a proposta que ela sempre sonhou. Mesmo animada, Guiomar pensará em Alberto e dará sua resposta. "Reinaldo, isso tudo é o que uma cantora gostaria de viver. Minha resposta é não", dirá.

O homem não entenderá por que a estrela prefere ficar em Vila dos Ventos, e ela explicará seus motivos. "Eu não poderia abandonar o Alberto nesse momento. Eu já fui obrigada a ficar longe dele durante tanto tempo. Isso não vai acontecer de novo. Meu filho está melhorando, está me chamando de 'mãe'. Não existe palco nesse mundo que substitua a importância do Alberto", decidirá.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir da próxima segunda (1º). Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.