Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA NOVA

Caio se une a Projota para derrubar Gilberto no BBB21: 'Quis me envenenar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Projota (à esq.) e Caio Afiune no BBB21

Projota e Caio Afiune no BBB21; dupla decidiu se unir para derrotar Gilberto Nogueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 8h10

Após a festa no BBB21, Caio Afiune e Projota se juntaram para falar mal de Gilberto Nogueira. O fazendeiro afirmou que o economista mentiu sobre Arthur Picoli e prometeu tirar satisfação, enquanto o cantor aproveitou para jogar ainda mais lenha na fogueira e propor uma aliança no jogo, que foi aceita. "Ele tentou me envenenar", acusou Caio.

"E eu vou falar para ele: 'Gil, você mentiu, meu irmão. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação, sobre você ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara [Arthur] e falou que eu é que estava falando que estava armando voto contra você?'", prometeu o goiano.

"Ele é afobado, desesperado, transforma tudo. Já sabemos como é. Difícil de lidar com esse cara", inflamou Projota. "Ele tem que sair", afirmou o fazendeiro. Os dois continuaram falando mal de Gil, até que o rapper decidiu acalmar tudo e falar sobre como ficaria o jogo caso o economista não saia.

Caio ficou preocupado de Arthur estar bravo com ele por tê-lo indicado ao paredão com Gil e Fiuk. Na conversa do trio, o fazendeiro concordou em jogar o educador físico no paredão, mas depois afirmou que a vontade maior era dos outros dois, que ele apenas concordou por estar em minoria e assegurou que o paraibano tentou envenená-lo com mentiras.

"Se ainda quiser tirar satisfação, tira depois. Até para não começar outra treta", aconselhou o rapper, que em seguida, avisou que tem uma estratégia para virar o jogo e vai compartilhar após o paredão. "Pode ser, porque eu não vou ficar dando palco pra ele, não", concordou Caio.

Confira abaixo alguns trechos da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.