MUDANÇAS NAS RELAÇÕES
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gilberto Nogueira acredita que será um dos novos alvos da casa após o retorno de Carla Diaz ao BBB21
Com o retorno de Carla Diaz no Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira acredita que virou o novo alvo da casa. Nesta quinta-feira (11), em conversa com Sarah Andrade, o economista avaliou que os rivais votarão na dupla, mas destacou que não pretende mudar seu comportamento no jogo.
"Vamos continuar firmes, não vou ficar forçando amizade, não vou ficar conversando. Seria inteligente a gente fingir que nada aconteceu para não acharem que estamos, mas acho que os alvos viraram para a gente. Está certo o povo se proteger, eles vão votar em quem acham que sai fácil", desabafou o integrante da Pipoca.
No relato, Gilberto também alertou a amiga que eles estão na mira da atriz e questionou: "Eu estou com medo do povo achar que a gente foi maléfico. A gente foi maléfico?". "A gente duvidou de todo mundo", respondeu a loira, e o doutorando reforçou: "Aquele negócio, até do Rodolffo [Matthaus] a gente duvidou. Eu duvidei do Caio [Afiune] naquele dia, lembra que duvidei?".
"Também já duvidei dos meninos, a única pessoa que nunca duvidei aqui foi você", confessou Sarah. "Será que o negócio que falamos da Juliette [Freire] pode ser interpretado como maldade? Foi malvadeza? Mas falei o que pensei porque foram pequenas atitudes", indagou o brother.
"Mas a gente duvida de todo mundo aqui dentro, é normal. Dos cúmplices, dos adversários", pontuou a consultora de marketing digital.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Big Brother Brasil
Carla Diaz
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Juliette Freire
Reality Show
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.