Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Viih Tube perde seguidores após ser desmascarada por Carla Diaz no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube com blaser rosa e bandana preta na cabeça

Viih Tube com semblante sério no BBB21; fãs estão fugindo das redes sociais da youtuber

A máscara de Viih Tube foi ao chão, e o público vibrou ao vê-la desesperada com o retorno de Carla Diaz ao BBB21 na tarde desta quinta-feira (11). A youtuber começou a perder seguidores nas redes sociais em consequência de sua falsidade com a atriz.

A derrocada da inimiga do chuveiro começou logo após a falsa eliminação de Carla no paredão. Em poucos minutos, Viih Tube já estava falando mal da artista, que até então era uma de suas principais aliadas no jogo.

A queda no número de seguidores não é tão acentuada quanto a de Sarah Andrade, que já perdeu mais de 1 milhão de fãs, mas quebra uma curva crescente que ela vinha conquistando desde sua entrada no reality show.

No momento da saída de Carla do confinamento, Viih tinha 17.414.214 seguidores no Instagram. Até a publicação deste texto, sua base de fãs era de 17.395.069, uma queda de quase 19 mil.

Ela só não despencou na web porque ainda não houve uma lavagem de roupa suja com a ex-chiquitita, que apenas a alertou sobre sua mágoa com as coisas que a youtuber disse por suas costas. Viih, desde o retorno da atriz ao jogo, só sabe chorar as mágoas pelos cantos da casa clamando por aprovação dos amigos.

Essa é a segunda vez que ela enfrenta uma queda de seguidores desde o ínicio do reality da Globo. No começo de fevereiro, Viih Tube havia discutido com Juliette Freire, dizendo que não ficaria mais ao lado da amiga no jogo. Àquela altura do jogo, o público já havia se identificado com a paraibana, e a loira perdeu mais de 120 mil admiradores no Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.