Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO CRESCEU

Missão: Impossível 7 terá atores de Game of Thrones e Stranger Things

Divulgação/HBO/Netflix

Montagem com foto de Indira Varma em cena de Game of Thrones e Cary Elwes em cena de Stranger Things

Indira Varma em Game of Thrones e Cary Elwes em Stranger Things; dupla foi confirmada em Missão: Impossível 7

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 20h22

A Paramount Pictures e a Skydance anunciaram seis novos nomes para o elenco de Missão: Impossível 7. Entre as novidades se destacam Indira Varma, a Ellaria Sand de Game of Thrones (2011-2019), e Cary Elwes, o corrupto prefeito Larry Kline de Stranger Things.

Junto da dupla também chegam Rob Delaney (Deadpool 2), Charles Parnell (The Last Ship), Mark Gatiss (Sherlock) e Greg Tarzan Davis (Top Gun: Maverick). O sexteto se une ao grupo formado por Hayley Atwell, Pom Klementieff e Esai Morales como os estreantes da franquia.

Além do astro Tom Cruise, o sétimo longa terá o retorno de Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames e Vanessa Kirby, que reprisam seus personagens dos filmes anteriores.

Christopher McQuarrie, que dirigiu o quinto e o sexto filme da série cinematográfica, está de volta na função. As filmagens da sétima e oitava parte seriam gravadas em sequência, mas com as paralisações forçadas por conta da pandemia, os trabalhos do último longa vão iniciar apenas em 2022 para dar um descanso para a equipe.

Os seis filmes já lançados da franquia estão disponíveis no Brasil no catálogo do Paramount+. Missão: Impossível 7 tem lançamento marcado para 19 de novembro de 2021.

Veja abaixo a confirmação dos novos nomes do elenco feita por McQuarrie nas redes socias:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.