Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACAMPAMENTO JURÁSSICO

Netflix divulga teaser e data de estreia da 3ª temporada da série de Jurassic World

Divulgação/Netflix

Imagem promocional de Jurassic World: Acampamento Jurássico

As crianças de Jurassic World: Acampamento Jurássico; 3ª temporada já tem data para estrear

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 19h17

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (11) o teaser oficial da terceira temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico, série de animação derivada da franquia de filmes. O serviço de streaming também anunciou a data de estreia da nova leva de episódios: 21 de maio.

Apesar de breve, a prévia faz ligação com os momentos finais do segundo ano. Uma espécia não identificada de um dinossauro foi descongelada e libertada de sua cela, apresentando-se como a grande nova ameaça para os protagonistas.

Em entrevista ao site Comicbook, Scott Kreamer, cocriador da animação, deu alguns detalhes do que os fãs podem esperar para o terceiro ano da produção.

"Temos muito mais história para contar com esses personagens, e estabelecemos coisas voltando à 1ª temporada que definitivamente queremos mostrar", explicou.

"Então, esperamos porque, quando começamos, sabíamos que a sequência de abertura de Reino Ameaçado [segundo filme da franquia], quando eles voltam à ilha para obter o tubo do Indominus e tudo mais, ocorre seis meses após a queda do Jurassic World. Temos muito tempo para contar histórias antes disso, e ainda mantendo o cânone do universo de Jurassic", finalizou.

Acampamento Jurássico mostra adolescentes que fazem parte do primeiro grupo de acampamento do parque dos dinossauros. Os eventos da primeira temporada acontecem durante a história de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015), enquanto o segundo ano se passa algumas semanas depois.

Confira o teaser (sem legendas) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.