Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BUSCA DA CURA

Em Força do Querer, Silvana 'enxerga' pela primeira vez: 'Sou doente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada Silvana em A Força do Querer: com semblante abalado, personagem está com a cabeça abaixada e apoiada nas mãos e mantém expressão de desespero

Silvana (Lilia Cabral) em cena de A Força do Querer; arquiteta enfrentará sua compulsão por jogatina

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 20h00

Silvana (Lilia Cabral) reconhecerá que é viciada em jogos em A Força do Querer. Na novela das nove, Simone (Juliana Paiva) quase morrerá nas mãos do agiota interpretado por Rodrigo Rangel. Com a filha salva, a arquiteta admitirá que sofre de um problema grave e se internará em uma clínica: "Eu sou doente", dirá a madame, aos prantos em uma terapia em grupo.

A redenção da cunhada de Eugênio (Dan Stubalch) acontecerá nesta sexta (12) no último capítulo da trama de Gloria Perez. No começo do episódio, a prima de Ivan (Carol Duarte) será feita de refém pelo agiota na porta de casa. 

Depois de ver Simone sendo salva por policiais, a amiga de Bibi (Juliana Paes) se dará conta de que quase perdeu a jovem por conta do seu vício. Disposta a mudar, a veterana se internará em uma clínica de reabilitação imediatamente. 

"Eu perdi no jogo e perdi na vida também. Perdi minha família, perdi meu marido. Quase que eu perco a minha filha para sempre… E eu precisei perder tudo para admitir que eu sou doente, porque a adrenalina me impedia de enxergar. Ela impede de enxergar o que é a compulsão", confessará a rival de Irene (Débora Falabella).

Por sorte de Silvana, Dita (Karla Karenina), Simone e Eurico chegarão para visitá-la no momento de seu desabafo. Eles se compadecerão com o sofrimento da jogadora compulsiva. Porém, ao contrário do que a viciada terá imaginado, eles não irão se afastar dela.

"A gente tá aqui com você, mãe. E a gente tá muito orgulhoso", assegurará a jovem. O trio abraçará Silvana calorosamente, e ela perceberá que não está sozinha no tratamento contra o vício.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir da próxima segunda (15).

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.