'PÂNICO'
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gilberto Nogueira emocionado no BBB21; brother disse que espera ser acolhido por Lumena Aleluia
No Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira segue preocupado com a suposta rejeição do público por causa do retorno de Carla Diaz. Nesta quinta-feira (11), ele teve uma crise de choro isolado na despensa e disse que espera receber o amparo de Lumena Aleluia quando for eliminado da competição.
"Força Gilberto, força. O povo odeia você, você vai sair com 100% [de rejeição], mas está tudo certo. Tem Lumena para apoiar você e ela vai estar lá. Estou com muito medo da rejeição, tô com muito medo. O Brasil inteiro me odiando, meu Deus", desabafou o economista sozinho aos prantos.
Ainda emocionado, Gilberto disse que não conseguirá lidar com a rejeição popular: "Prefiro só sair pelo paredão do que passar por esse pânico", disse.
Em seguida, Camilla de Lucas começou a conversar com o brother sobre o retorno da atriz para a casa. "Lembra que falei para você não falar?", comentou a influenciadora digital. "No meu ponto de vista, com o paredão, falei com ela todas as minhas dúvidas. Fiquei com medo de falar porque via verdade no olho dela e depois ficava confuso", rebateu o brother.
"Mas sabe o que te deixou confuso? O ouvir muito. Quanto mais você ouve as pessoas, mais confuso a gente fica. Por isso que falei naquele dia: ‘Não fala, não dê pitaco'. Todo mundo se virou contra a palavra dela. Aqui a gente vai ter dúvida mesmo, mas a gente não pode afirmar nada. Nessa situação foi assim. Não é a gente que faz justiça, é a galera lá de fora", reforçou a sister.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Big Brother Brasil
Camilla de Lucas
Carla Diaz
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Lumena Aleluia
Reality Show
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.