Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MISTERIOSO

Caio diz que fará 'indicação de surpresa' como líder no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio Afiune usa o boné que recebeu de Rodolffo Matthaus e está de braços cruzados na cozinha do BBB21

Caio Afiune mudou sua intenção de voto e promete uma 'surpresa' como líder no próximo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 16h53

Em conversa com Gilberto Nogueira no quarto do Líder, Caio Afiune falou novamente sobre suas intenções de voto no BBB21. "Esse paredão vai ter surpresa, da minha parte, a minha indicação", afirmou o fazendeiro nesta sexta-feira (9).

"A minha indicação está pendendo para ser a Thaís [Braz]. É melhor você ir com a Thaís do que ir com a Camilla [de Lucas]", disse o goiano. O economista questionou: "Tu acha? Porque o Fiuk e Thaís tão de amor, né? Será que não junta, não?". "Você acha que a torcida da Thaís tá achando bom o que aconteceu? Eu não sei. Talvez a Thaís possa ser uma Gabi [Martins, do BBB20]", ponderou o loiro.

Caio ainda relembrou a conversa que teve com Arthur Picoli de manhã: "Não sei o que vou fazer. Não tá confortável para mim votar na Camilla". Posteriormente, o líder também chegou a expor sua situação a João Luiz Pedrosa, explicando que quer conversar com a influenciadora para contar seus motivos de tê-la indicado à disputa com Fiuk para ir ao paredão durante a dinâmica da Prova do Líder de quinta (8).

"Mesmo que você ganhe [o anjo] e imunize ela [Camilla], não era intenção de voto minha. Só para ficar claro. Acho que você entende minha situação. Vai ser difícil arrumar outra indicação, mas é mais gostoso eu ver que alguém se aproximou de mim do que alguém que me conhecia e se afastou, entendeu?", contou o interiorano.

"Fico chateado por tê-la colocado naquela situação, mas foi o impulso, a ameaça que eu tive na hora e fiquei meio assim. É uma coisa que tá me doendo. Não falei nada ainda [com ela]. Fiquei andando para lá e para cá e não falei", concluiu Caio.

"Seria bom você ter falado com ela, né? Não antes, mas assim... Na hora que tá pra lá e pra cá, andando, pensando, às vezes só precisa de um ato de coragem", aconselhou João. "Pois é, bobeira. Pior que ela vai achar que tô falando isso só porque você ganhou", respondeu o fazendeiro. O professor concluiu: "Sua consciência tá tranquila. Então pronto".

Caio ainda voltou a citar sua intenção de surpreender a casa com o voto do líder: "Eu comentei com a Juliette, quando ela saiu da prova, antes de você sair. Falei assim: 'Minha indicação vai ser meio de surpresa'".

Na manhã de hoje, ele avaliou suas opções de voto em conversa com Arthur. Na ocasião, comentou: "Se, por acaso, tiver Prova do Anjo e a Camilla for imunizada, aí eu vou em quem está votando em mim, em quem está me atacando no Jogo da Discórdia seguido, que é a Thaís. Vou em quem está votando em mim". Ele ainda revelou que aposta na saída de Gilberto.

João Luiz venceu a Prova do Anjo disputada na tarde desta sexta-feira (9). Ele superou Viih Tube na final para ganhar a disputa pela primeira vez no BBB21. Arthur e Pocah foram seus escolhidos para o castigo do monstro. Cada um perdeu 300 estalecas, e o instrutor de crossfit ainda foi tirado do Vip para a Xepa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?