Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOU MAL?

Arthur e Caio suspeitam de Juliette na Prova do Líder do BBB21: 'Muito estranha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB21 Caio Afiune no quarto do líder nesta sexta-feira (9)

Caio Afiune no quarto do líder na madrugada desta sexta-feira (9): especulação sobre sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 8h25

Após a vitória de Caio Afiune na Prova do Líder do BBB21 na noite de quinta-feira (8), o brother e Arthur Picoli suspeitaram de Juliette Freire ter perdido a disputa de propósito. "A gente achou muito estranha a jogada da Juliette", disse o instrutor de Crossfit em conversa com Gilberto Nogueira no quarto da liderança.

Na madrugada desta sexta-feira (9), o fazendeiro levantou o questionamento ao conversar com os colegas sobre a prova que exigia habilidade em uma espécie de jogo de bocha "gourmetizado".

"Você acha que alguém entregou esse jogo? Jogou por jogar?", perguntou o líder. "Eu joguei pra ganhar", rebateu o economista. "Responde o que eu tô te perguntando. [Alguém] Jogou no esculacho", insistiu o goiano. 

"Errou bizarramente", completou o crossfiteiro. "Errou bizarro, de propósito, ou você acha que tava todo mundo de boa?", explicou Afiune. "Rapaz. Para perder? Acho que ninguém vai para a prova para perder. Não sei, não identifico isso, não", respondeu o doutorando em Economia. 

"A gente achou muito estranha a jogada da Juliette", especulou Picoli. "As duas [jogadas] foi paulada. Ela quase jogou fora do trem, uai", concordou o líder. "Ela bateu no negócio, o negócio ficou capotando assim", continuou o affair de Carla Diaz no Big Brother Brasil 21. 

Entretanto, o fazendeiro ponderou. "Pode ter sido coordenação motora. Não tô querendo desconfiar dela de tudo, só achei que...", especulou ele, mas Gilberto discordou. "Eu acho que ela queria ser líder, ela tava focada na liderança", justificou o pernambucano, encerrando o assunto. 

Prova do Líder

Os participantes precisavam escolher um disco gigante e empurrar, com a ajuda de uma haste, em uma pista que tinha marcações de 30 a 100 pontos. Onde a peça parasse, o brother somava a pontuação em seu placar.

João Luiz Pedrosa desafiou Arthur e perdeu. Caio puxou Thaís Braz para a pista e levou a melhor. Camilla de Lucas arrastou Gilberto Nogueira e eliminou o economista. Juliette Freire errou seus dois arremessos e não pontuou, enquanto Viih Tube registrou 80.

Na semifinal, os cinco classificados tiveram direito a apenas um arremesso cada, e os dois maiores pontuadores asseguraram suas vagas na grande final. Só Arthur e Caio pontuaram.

Antes de os finalistas decidirem o jogo, Tiago Leifert anunciou a rodada do mal. Arthur e Caio precisaram escolher dois eliminados da prova para duelarem entre si. O derrotado seria enviado diretamente ao paredão. Camila e Fiuk tiveram que se enfrentar e a influenciadora levou a melhor. Na rodada final, Caio levou a melhor diante do instrutor de crossfit e ficou com a coroa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.