Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIER ACCESS

Cruella e Viúva Negra chegam ao Disney+ com preço extra; saiba quanto

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Montagem com foto de Emma Stone caracterizada como Cruella e foto de Scarlett Johansson caracterizada como Viúva Negra

Emma Stone em Cruella e Scarlett Johansson como Viúva Negra; filmes estarão disponíveis no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 16h21

Os filmes Cruella e Viúva Negra chegarão simultaneamente aos cinemas e ao Disney+, por meio do Premier Access. Os assinantes do streaming do Mickey Mouse terão que desembolsar um valor extra para conferir as estreias. Os longas ficarão disponíveis durante tempo limitado por R$ 69,90 cada.

O preço é o mesmo que foi cobrado pela animação Raya e o Último Dragão (2021), que também foi disponibilizada de maneira simultânea na plataforma e nas telonas.

A história da vilã de 101 Dálmatas (1961) será lançada em 27 de maio, enquanto o filme solo da heroína da Marvel está programado para 8 de julho.

O assinante que contratar o Premier Access pode assistir aos longas de forma ilimitada em seus aparelhos compatíveis, sem prazos, interrupções ou limitações enquanto a assinatura estiver ativa. O Disney+ ainda não informou quando as duas produções ficarão disponíveis no streaming sem o custo adicional.

Cruella se passa na Londres da década de 1970, quando a personagem ainda se chamava Estella e estava determinada a fazer sucesso no mundo da moda. Emma Stone dá vida à protagonista na nova versão.

No filme da Marvel, Scarlett Johansson interpreta Natasha Romanoff, que tem revelações sobre seu passado expostas no longa. A atriz já viveu a personagem em outros sete filmes, incluindo as franquias Homem de Ferro, Vingadores e Capitão América.

Assista abaixo aos trailers de Cruella e Viúva Negra:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.