Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISCO DE SAIR

BBB21: Caio define seus alvos para indicação do líder ao paredão; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante Caio Afiune deitado na cama do líder na manhã desta sexta-feira (9) no BBB21

Caio Afiune deitado na cama do líder na manhã desta sexta-feira (9) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 12h29

Líder da semana, Caio Afiune definiu seus alvos de indicação ao paredão no BBB21. O fazendeiro pretende mandar Camilla de Lucas direto à berlinda, sem possibilidade de participar da Prova Bate e Volta. No entanto, ele guarda uma segunda opção para o caso da influenciadora ganhar imunidade. "Vou em quem está votando em mim", disse o goiano.

No quarto do Líder, Afiune debatia com Arthur Picoli. "Se, por acaso, tiver Prova do Anjo e a Camilla for imunizada, aí eu vou em quem está votando em mim, em que está me atacando no Jogo da Discórdia seguido que é a Thaís", explicou o marido de Waléria Mota.

"Me colocou como 'pior jogador' [no último Jogo da Discórdia], então, beleza, se eu sou o pior jogador então eu sou uma ameaça", completou o líder, que ainda relembrou como a dentista tem desentendimentos com Juliette Freire, mas não vota na paraibana. 

"Mas é porque a Viih [Tube] não deixa. A Viih fica no meio do caminho das duas ali, aí não deixa gerar esse problema", justificou o instrutor de crossfit. "Vai sobrar eu, você, Gil [Gilberto Nogueira] e a Juliette. Hoje, na casa, nós não somos prioridades de ninguém depois deles", concluiu o fazendeiro de Goiás. 

Minutos depois, Caio ressaltou que deve manter sua coerência e que sua primeira opção será a de mandar Camilla para o paredão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.