DINÂMICA DA SEMANA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Tiago Leifert apresenta dinâmica da semana no BBB21; paredão contará com Prova Bate e Volta
A produção do Big Brother Brasil 21 decidiu quebrar as expectativas dos confinados sobre o próximo paredão. Nesta quinta-feira (8), Tiago Leifert explicou que a Prova Bate e Volta seguirá na dinâmica, mas a zona de risco contará com um tempero de maldade definido logo na disputa pela liderança da semana.
"Quatro pessoas serão indicadas ao paredão, mas a gente tem a Prova Bate e Volta. No final, três serão emparedados. Indicado do líder lá no domingo, os dois mais votados da casa também vão ao paredão e uma pessoa irá para o paredão hoje, no final da Prova [do Líder]", explicou o apresentador no programa ao vivo.
Patrocinada por uma marca de alimentos, a disputa pela liderança se dividiu em etapas e os dois finalistas precisaram montar uma "final do mal". "Cada um vai escolher uma pessoa para essa final do mal. Essas duas pessoas vão jogar a final do mal. Quem perder, está no paredão", avisou Leifert.
Assim, a dinâmica contrariou o que Arthur Picoli, Caio Afiune e Fiuk suspeitaram no início da noite. Os confinados acreditavam que a formação do paredão seria realizada amanhã (9), e um brother poderia ser eliminado no domingo (11).
Confira o vídeo:
📌 Atenção para a dinâmica da semana! #RedeBBB#BBB21pic.twitter.com/xLJRDFTB5h
— Big Brother Brasil (@bbb) April 9, 2021
Caio Afiune levou a melhor e se tornou líder do Big Brother Brasil 21 pela primeira vez. Na madrugada desta sexta-feira (9), ele venceu uma prova de habilidade contra Arthur Picoli. Fiuk caiu em uma cilada armada pela produção e acabou carimbando seu passaporte para o paredão.
A prova foi patrocinada pela Seara e parecia um jogo de bocha "gourmetizado". Os participantes precisavam escolher um disco gigante e empurrar, com a ajuda de uma haste, em uma pista que tinha marcações de 30 a 100 pontos. Onde a peça parasse, o brother somava a pontuação em seu placar.
João Luiz Pedrosa desafiou Arthur e perdeu. Caio puxou Thaís Braz para a pista e levou a melhor. Camilla de Lucas arrastou Gilberto Nogueira e eliminou o economista. Juliette Freire errou seus dois arremessos e não pontuou, enquanto Viih Tube registrou 80.
Na semifinal, os cinco classificados tiveram direito a apenas um arremesso cada, e os dois maiores pontuadores asseguraram suas vagas na grande final. Só Arthur e Caio pontuaram.
Antes de os finalistas decidirem o jogo, Tiago Leifert anunciou a rodada do mal. Arthur e Caio precisaram escolher dois eliminados da prova para duelarem entre si. O derrotado seria enviado diretamente ao paredão. Camila e Fiuk tiveram que se enfrentar e a influenciadora levou a melhor. Na rodada final, Caio levou a melhor diante do instrutor de crossfit e ficou com a coroa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.