Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PELA 1ª VEZ

BBB21: João Luiz vence a Prova do Anjo; saiba quem foi para o castigo do monstro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

João Luiz Pedrosa, de camiseta preta, sorri no BBB21 depois de se tornar anjo

João Luiz Pedrosa comemora depois de superar Viih Tube e vencer a Prova do Anjo no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 15h13
Atualizado em 9/4/2021 - 15h28

João Luiz Pedrosa ganhou a prova de habilidade e agilidade nesta sexta-feira (9) e é o novo anjo do Big Brother Brasil 21. Ele superou Viih Tube na final para ser coroado com o colar pela primeira vez. O professor mandou para o castigo do monstro Arthur Picoli e Pocah. Os dois perderam 300 estalecas, e o instrutor de crossfit saiu do VIP para ir à Xepa.

O sorteio na sala definiu que apenas Camilla de Lucas não jogaria e estabeleceu os seguintes duelos na primeira fase: Juliette Freire x Thaís Braz, Viih Tube x Fiuk, João Luiz x Gilberto Nogueira e Arthur x Pocah.

A prova de mata-mata exigia habilidade, agilidade e provocava tontura. Na disputa, havia geladeiras com vários tipos de lasanhas. Primeiro, os participantes tinham que ficar girando em uma plataforma de pé apoiados em um mastro durante alguns minutos.

Tiago Leifert avisou que, se os brothers ficassem "comportadinhos", girariam durante um período menor. Se fizessem "gracinha", o tempo na plataforma seria estendido.

Depois, quando escutassem o sinal sonoro, eles tinham de sair da posição e ir procurar o sabor de lasanha que seria mostrada no telão. O brother devia pegar a embalagem certa e acionar o botão. Quem apertasse primeiro com a lasanha correta na mão passava para a próxima fase.

Na etapa inicial, Thaís eliminou Juliette; Viih Tube superou Fiuk na sequência; João Luiz venceu Gilberto, e Arthur levou a melhor sobre Pocah.

Nas semifinais, o nível de dificuldade foi maior, visto que os participantes tiveram que inclinar o corpo e encostar a cabeça nas mãos, que estavam posicionadas no mastro. Viih Tube passou com facilidade por Thaís Braz. Já Arthur apertou o botão primeiro, mas pegou a lasanha errada diante de João Luiz, que escolheu o sabor certo, de presunto e queijo, e avançou na disputa.

Na final, o professor de Geografia foi mais rápido que a youtuber e ganhou o anjo pela primeira vez. 

Castigo do Monstro

O castigo do monstro exige que Arthur e Pocah fiquem o tempo todo vestidos como samambaia. Eles deverão se revezar para exibir as suas folhas no vaso que está no gramado e que nunca poderá ficar vazio.

Confira abaixo trechos da prova:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?