Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA IMUNIZADA

Aos 64 anos, Christiane Torloni recebe vacina contra Covid 19: 'Viva a ciência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Christiane Torloni em entrevista ao Domingão do Faustão

Christiane Torloni em entrevista ao Domingão do Faustão; atriz recebeu imunizante contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 16h35

Cotada para última temporada da Dança dos Famosos, Christiane Torloni recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19). Nesta sexta-feira (9), a atriz de 64 anos compartilhou o registro da aplicação do imunizante e comemorou: "Viva a ciência!".

"Vacina sim!", escreveu a artista ao publicar um vídeo no Instagram do momento em que recebeu a dose do imunizante produzido pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca e a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

Nesta sexta-feira, Rita Lee também foi vacinada com a segunda dose da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan e Sinovac. "Viva o SUS [Sistema Único de Saúde], xô coronavírus", comentou a cantora na publicação.

Segundo os dados divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa, 22.170.108 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina até ontem (8). Este número equivale a 10,47% da população nacional. Desde o início da pandemia, 345.287 mil brasileiros morreram por causa da doença.

Confira as publicações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.