Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO EMBOLADO

BBB21: Carla Diaz vence a prova do anjo; Lucas e Gilberto ganham o monstro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla Diaz chorando com colete roxo e blusa preta por baixo na disputa da prova do anjo no BBB21

Carla Diaz chora ao vencer a prova do anjo no BBB21; atriz deu o castigo do monstro para Lucas e Gilberto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 15h05
Atualizado em 6/2/2021 - 15h24

Carla Diaz venceu a segunda prova do anjo do BBB21 na tarde deste sábado (6) e deverá escolher um dos confinados para imunizar antes da formação do paredão no domingo (7). De quebra, a atriz ganhou R$ 10 mil e um almoço especial. A loira escolheu Lucas Penteado e Gilberto Nogueira para o castigo do monstro.

Projota, Karol Conká, Juliette Freire, Lucas Penteado, Pocah, Fiuk, Carla Diaz e Arcrebiano de Araújo foram os sorteados para participar da atividade, que começou com atraso por conta da chuva que deixou o gramado molhado na área externa da casa.

Na prova de sorte, cada participante jogava uma bolinha em toda rodada para saber em que posição colocaria o seu peão em um tabuleiro. Chegando no local, o brother ou a sister tinha que ler um informe no cartão ou chão que dava prêmios em dinheiro, o fazia avançar casas ao longo do percurso ou aplicava punições, como ficar sem jogar durante uma rodada.

O cartão também poderia deixar o participante na mesma posição e até o eliminar, o que ocorreu com Projota, primeiro a sair da disputa, e Arcrebiano. Outra possibilidade era a de tirar um jogador do jogo, benefício conseguido por Pocah, que escolheu Lucas para deixar a disputa.

Em resumo, conforme os participantes iam andando pelo tabuleiro, tinham que obedecer as indicações no percurso. No final do trajeto, Carla Diaz foi a mais rápida e conquistou o anjo.

A formação do segundo paredão acontecerá ao vivo na noite de domingo, após o Fantástico. O líder da semana é Arthur Picoli. Juliette foi imunizada por Bil, que atendeu o big fone ontem (5) à noite e colocou também Thaís no paredão. Mas o aparelho ainda vai tocar mais duas vezes amanhã, e o cenário deve se alterar.

Castigo do monstro

Gilberto e Lucas, escolhidos para cumprir o castigo, terão que se vestir de abelha e flor. Um deles vai carregar sempre uma colmeia, e o outro levará um regador. O castigo dura até a formação do paredão.

Para justificar sua escolha, a vencedora da prova disse para Gilberto que ele se assemelha com uma flor e afirmou que Lucas poderia ser uma abelha porque tinha "muito ferrão".

Confira abaixo a reação de Carla Diaz ao vencer a prova:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.