Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAI EM CILADA!

Em Flor do Caribe, Cassiano faz Dionísio de trouxa ao desmascará-lo; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli usa roupa de piloto de avião em cena como Cassiano em Flor do Caribe, da TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) conseguirá evitar a fuga do vilão nazista na reta final de Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 17h00

Dionísio (Sérgio Mamberti) será feito de trouxa por Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. O piloto e seus aliados vão se infiltrar na fuga do nazista e conseguirão desmascará-lo. O idoso será enviado para Alemanha para pagar pelos crimes que cometeu durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) na novela das seis da Globo.

Prestes a fugir do país para não ser preso, Dionísio contará com a ajuda de um velho amigo da época de guerra que arranjará um jatinho e documentos falsos para ele. No avião que o levará para a "liberdade", o milionário não perceberá que está caindo em uma cilada.

Cassiano, com a ajuda dos tenentes da Aeronáutica, fará uma emboscada para desmascar o dono do Grupo Albuquerque. Ele, Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo trocarão de lugar com a tripulação do jatinho e farão a viagem com o sogro de Guiomar (Claudia Netto).

Quando a aeronave pousar, o crápula achará que está no aeroporto internacional, mas descobrirá que seu plano de fuga não deu certo. "Mas o que é isso? Isso não é o aeroporto internacional. Piloto, eu exijo que me conduzam ao meu destino", ordenará Dionísio.

Cassiano, então, sairá da cabine de comando e ficará cara a cara com o avô de Alberto (Igor Rickli). "O seu destino, acaba aqui, Klaus Wagner. O senhor não vai mais a lugar nenhum, a não ser pra cadeia", sentenciará o piloto.

Sérgio Mamberti em cena da novela das seis

"O que significa isso?", questionará Dionísio, surpreso com a presença de Cassiano. Ele será algemado.

"Significa que chegou a sua hora, Klaus Wagner. Chegou a sua hora de acertar as contas com a Justiça pelos crimes que você cometeu contra a humanidade 70 anos atrás", esclarecerá o aviador, que continuará: "Agora você vai pra Alemanha. Onde será julgado e passará o resto dos dias sozinho na companhia das suas terríveis memórias".

Inconformado por ter sido pego, o senhor ainda tentará impor seu poder. "Mas isso é um absurdo. Alguém me tira daqui!", gritará o vilão nazista. O pai de Samuca (Vitor Figueiredo) dirá que não adianta o magnata gritar, pois ninguém o ouvirá, assim como ninguém ouviu os gritos de pavor dos assassinatos que ele cometeu contra judeus, ciganos, negros, deficientes e homossexuais. 

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.