Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUSCA POR CURA

Em Laços de Família, Helena decide revelar verdade a Pedro: 'Vou ter um filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão de desespero, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) revelará segredo para salvar a vida da filha em Laços de Família, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 16h00

Helena (Vera Fischer) decidirá revelar seu grande segredo em Laços de Família. Ela chegará à conclusão de que precisa contar a verdade a Pedro (José Mayer) sobre a paternidade de Camila (Carolina Dieckmann). Diante da possibilidade de curar a herdeira ao ter um outro bebê com o primo, a loira vai disparar: "Vou ter um filho".

A protagonista do folhetim escrito por Manoel Carlos resumirá para Yvete (Soraya Ravenle) a conversa que terá tido com o médico de Camila sobre gerar um bebê do mesmo pai e da mesma mãe que paciente para ser doador de medula. Helena ouvirá da amiga que ela deve fazer tudo que puder para salvar a vida da filha na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

"Você tem que engravidar do Pedro", concluirá a amiga. "Como é que eu vou fazer uma coisa dessa, Yvete? O Pedro não sabe de nada, a Camila também não", vai se preocupar a esteticista.

Yvete, então, falará tudo que passa em sua cabeça. "Eles não precisam saber, pelo menos por enquanto. Você é uma mãe desesperada tentando salvar a sua filha, não tem que pensar duas vezes! Você tem que fazer um filho com Pedro e salvar a Camila!", aconselhará a mulher de Viriato (José Victor Castiel).

A amiga da esteticista ainda lembrará: "Ele é louco por você, vai lá e se entrega. Ele nem precisa saber pra que é". Helena achará um absurdo o conselho e perguntará se ela ficou louca. "Louca por quê? Helena, entende uma coisa, de agora em diante você só tem que pensar na Camila e em mais ninguém! A única coisa que importa é salvar a sua filha", alertará Yvete.

"Eu sei, mas depois de tudo que aconteceu, eu tenho que contar a verdade pro Pedro. Eu não posso mais continuar enganado as pessoas. Será que você não percebe que tudo isso que tá acontecendo é por causa dessa mentira? Eu tô sendo castigada. E, o pior, eu tô castigando a minha filha que não tem a ver com isso", admitirá a personagem de Vera Fischer.

A namorada de Miguel (Tony Ramos) dirá que não quer mais mentir, que não suporta mais isso. "Eu vou procurar o Pedro, eu vou contar a verdade pra ele, eu vou ter um filho com Pedro e vou salvar a minha filha. É isso, Yvete, eu vou procurar o Pedro e vou contar toda verdade pra ele", decidirá a loira. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.