Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOLA FORA

Boninho zoa pergunta de Fiuk sobre cigarro na prova do anjo: 'Não entende'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk fumando na área externa do BBB21

Fiuk fumando no BBB21; ator foi zoado por Boninho por pergunta sobre cigarro neste sábado (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 17h51

Fiuk virou motivo de piada nas redes sociais ao questionar se poderia fumar durante a realização da prova do anjo do BBB21neste sábado (6). Além de ter levado um fora de Tiago Leifert, o ator ainda foi zoado por J.B. Oliveira, o Boninho, em uma publicação no Instagram.

O marido de Ana Furtado compartilhou a imagem do artista fumando na área externa da casa com um sinal de proibido. "Quando você não entende que está na prova do anjo", escreveu o diretor da Globo na legenda.

O questionamento do artista ocorreu enquanto Leifert explicava como iria ser a dinâmica da prova, vencida por Carla Diaz. "Uma perguntinha, desculpa interromper, assim... Pra gente que tem o costume de fumar e tals... Seria permitido pelo menos fumar um cigarrinho?", indagou o intérprete de Ruy em A Força do Querer (2017).

"Ah Fiuk... Vamos lá, sorteio. Arthur [Picoli], por favor, urna na despensa", cortou o apresentador. "Pô, cara. Foi mal, mesmo. Desculpa a pergunta", afirmou Fiuk, sem graça.

No início da semana, o irmão de Cleo causou uma punição coletiva, fez a casa perder estalecas e levou uma bronca do Big Boss por aparecer fumando durante o programa ao vivo na Globo. "Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora", avisou a voz ao comunicar o castigo.

Veja o momento em que o ator fez a pergunta:

Confira o post de Boninho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.