Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARINE?

Bibi Perigosa voltou? Juliana Paes manda recado a Carla Diaz no BBB21

Reprodução/Instagram

Juliana Paes usa vestido dourado enquanto aponta o dedo para a câmera

Juliana Paes manda recado a Carla Diaz relembrando os tempos de Bibi Perigosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 21h36

Juliana Paes usou seu Instagram nesta quarta-feira (10) para publicar um recado a Carla Diaz, atualmente no quarto secreto do BBB21. No vídeo, a atriz faz referência à briga entre as personagens Bibi Perigosa e Carine em A Força do Querer.

"Quer ouro? É muito ouro [mostrando roupa dourada]... Inshallah, mamãe!", citou Juliana em referência ao papel da colega como Khadija, em O Clone (2001). Em seguida, continuou: "Carlinha, olha aqui como é que eu estou vestida. Para falar para tu sair desse quarto e ó [fazendo sinais de tapa]. Você sabe em quem você tem que fazer isso."

Carla Diaz está no quarto secreto do BBB21 após ter sido escolhida pelo público em votação no paredão falso de terça-feira (9). Além de ter acomodações confortáveis e acesso a uma alimentação melhor do que na casa, a participante pode assistir a uma TV que mostra momentos da casa no pay-per-view e ainda usar cards para ouvir os participantes em algumas ocasiões.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, A Força do Querer está sendo reprisada no horário nobre da Globo. A novela chega ao final na próxima sexta-feira (12), e será substituída pela continuação de Amor de Mãe a partir de segunda-feira (15).

Assista ao vídeo publicado por Juliana Paes com recado a Carla Diaz abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.