Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Morte, reconciliação e revelações: Tudo sobre os finais de A Força do Querer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas com olhar vago e expressão séria em cena externa de A Força do Querer no papel de Rubinho

O traficante Rubinho (Emilio Dantas) terá final trágico no último capítulo de A Força do Querer

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 6h45

A reprise de A Força do Querer chega ao fim nesta semana, e o telespectador poderá rever os finais emocionantes dos personagens. Um vilão terá um encontro fatal com a morte, enquanto muitos beijos e reconciliações aguardam os casais. Haverá ainda a revelação de quem é o pai do filho de Ritinha (Isis Valverde).

Estes são alguns dos assuntos do 49º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Nos últimos capítulos da novela das nove que a Globo reprisa, Rubinho (Emilio Dantas) terá um final trágico. Em seu último confronto com policiais no morro, o traficante levará um tiro e morrerá, deixando a nova fiel Carine (Carla Diaz) viúva na comunidade.

Bibi (Juliana Paes) terá sua redenção. Após lançar um livro em que conta sua história como a primeira-dama do tráfico, a morena voltará a levar uma vida honesta e terá uma segunda chance no amor.

A personagem de Juliana Paes finalmente se acertará com Caio (Rodrigo Lombardi). Os dois vão reatar o namoro que tiveram no passado e darão um beijão numa das cenas finais da novela.

Quem também terá um final feliz será Ivan (Carol Duarte). Após ser enfim aceito pela família, ele conseguirá fazer a cirurgia de retirada dos seios e irá à praia sem camisa. Além da sensação de liberdade, o personagem reencontrará Cláudio (Gabriel Stauffer).

Por fim, Ritinha ganhará um desfecho inusitado. Após a revelação de que Ruyzinho na verdade é filho de Zeca (Marco Pigossi), a espevitada irá morar fora do Brasil, onde exercerá seu ofício como sereia. Já Zeca e Ruy (Fiuk) cumprirão a profecia do índio que conheceram quando eram crianças e passarão a ter uma relação amigável e próxima cuidando de Ruyzinho.

Você pode ouvir todos os destaques de A Força do Querer e das demais novelas pelo link abaixo, no 49º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.